Trabalhos


Intercom Júnior: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
357-1 - A ATUAÇÃO DA ASSESSORIA DE IMAGEM NO SEGMENTO DA MÚSICA SERTANEJA
Nagilla Martins de Britto (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Claudomilson Fernandes Braga

Palavras-chave:  Música sertaneja, Celebridades, Assessoria de imagem , Relações Públicas [Trabalho]


 
674-1 - A CONSTRUÇÃO IMAGÉTICA DO CRISTIANISMO NO FACEBOOK NA PERSPECTIVA DOS LÍDERES RELIGIOSOS CRISTÃOS
Caroline Campanha Baltazar (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Claudomilson Fernandes Braga

Palavras-chave:  comunicação, redes-sociais, imagem-conceito, cristianismo, poder [Trabalho]


 
374-1 - A FIGURA DO HERÓI NA FORMAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA
Jullia Robertha Rosa Machado (Universidade Federal de Goiás); Fernanda Lica Aires da Costa (Universidade Federal de Goiás); Gabriela Balieiro Rodrigues (Universidade Federal de Goiás); Hâmilathaynara Santos Pimentel (Universidade Federal de Goiás); Mariana Rodrigues Moreira (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Simone Antoniaci Tuzzo

Palavras-chave:  Opinião Pública , Herói, Celebridade, Meios de Comunicação , Mídia [Trabalho]


 
687-1 - A NOVA ROUPA DA PRESIDENTE: UMA ANÁLISE DE COMUNICAÇÃO PELAS VESTES
Karla Beatriz Barbosa de Oliveira (Universidade de Brasília)
Orientador/coordenador: Wladimir Ganzelevitch Gramacho

Palavras-chave:  comunicação , moda , vestes , política , Dilma Roussef [Trabalho]


 
591-1 - GESTÃO ESTRATÉGICA: PÚBLICOS, STAKEHOLDERS E LÍDERES DE OPINIÃO
Josivan Mesquita da Conceição (Universidade Federal de Goiás); Fernanda de Freitas Mota (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Simone Antoniaci Tuzzo

Palavras-chave:  Formadores de Opinião , Stakeholders , Ferramentas de Gestão [Trabalho]


 
516-1 - QUEM SÃO OS FORMADORES DE OPINIÃO PÚBLICA NA ATUALIDADE: RELAÇÕES PÚBLICAS NA CONSTRUÇÃO DE MARCAS PESSOAIS
Kassia Ariane Pereira Pires (Universidade Federal de Goias); Márcia Barbosa de Oliveira (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Simone Antoniaci Tuzzo

Palavras-chave:  Relações Públicas , Marca Pessoal , Profissionais Liberais, Imagem , Opinião Pública [Trabalho]


 
811-1 - “EVENTO COMO ESTRATÉGIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS: OUTUBRO ROSA: A VIDA EM COR DE ROSA"
Diego Rocha da Silva (Universidade Federal de Goiás); Ana Karita Alves Gonzaga (Universidade Federal de Goiás); Karina Gonçalves Sato (Universidade Federal de Goiás); Marcia Barbosa de Oliveira (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Lutiana Casaroli

Palavras-chave:  Relações Públicas, Outubro Rosa, Câncer de mama, Planejamento Estratégico, Evento [Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech