Trabalhos


Intercom Júnior: Interfaces Comunicacionais
[Voltar]

 
566-1 - #LIKEAGIRL: A CAMPANHA DE ALWAYS SOB A ÓTICA DE JOVENS MULHERES
Keloane Mendes da Silva (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Letícia Segurado Côrtes

Palavras-chave:  Always, Facebook, Netnografia, Recepção [Trabalho]


 
335-1 - A EMPATIA TECNOLÓGICA E AS REVERBERAÇÕES NO SOCIAL
Deodato Rafael Libanio de Paulo (Universidade Federal de Mato Grosso)
Orientador/coordenador: Benedito Diélcio Moreira

Palavras-chave:  Empatia Tecnológica, Social, Continuum, Media [Trabalho]


 
106-1 - A IMAGÉTICA FEMININA EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE CERVEJA
Wilson Cesar de Sousa Filho (Centro Universitário de Goiás Uni-Anhanguera)
Orientador/coordenador: Murilo Luiz Ferreira

Palavras-chave:  Imagética, Publicidade, Consumo, Representação, Comunicação [Trabalho]


 
745-1 - APP “GOIÂNIA MUSEUS”: APLICATIVO PARA SMARTPHONE COM INFORMAÇÕES DOS ESPAÇOS MUSEAIS DA CIDADE DE GOIÂNIA - GO
Lorena Mello Martins (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Pablo Fabião Lisboa

Palavras-chave:  Aplicativo para Smartphone, Design, Museologia, Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) [Trabalho]


 
870-1 - COMO A EDUCOMUNICAÇÃO AJUDA A FORMAR UM PÚBLICO MAIS CRÍTICO
Júlio César Lemes de França (Instituto de Educação Superior de Brasília)
Orientador/coordenador: Luisa Guimarães Lima

Palavras-chave:  Comunicação e educação, educomunicação, mídia-educação, mídias na escola [Trabalho]


 
18-1 - DIÁRIO DE CAMPO: UMA EXPERIÊNCIA EDUCOMUNICATIVA EM ESCOLAS RURAIS
Jéssica Alana de Melo (Universidade Federal de Mato Grosso); Bruna Regina Maciel Ribeiro (Universidade Federal do Mato Grosso)
Orientador/coordenador: Benedito Dielcio Moreira

Palavras-chave:  Educomunicação, Jovens, Celular, Diário de campo, Escolas rurais [Trabalho]


 
453-1 - ENSAIO SOBRE O DISCURSO DA MEMÓRIA COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO POLÍTICA: O CASO JUDEU
Fernanda Elisa Trindade (Universidade Federal de Mato Grosso)
Orientador/coordenador: Pedro Pinto de Oliveira

Palavras-chave:  Comunicação , Filosofia, Política, Mídia, Acontecimento [Trabalho]


 
699-1 - IDENTIDADE: NOVAS CONCEPÇÕES PARA UM MUNDO PÓS-MODERNO
Kennia Maria Silva Gurgel (Universidade Federal de Goiás)
Orientador/coordenador: Flávia Martins dos Santos

Palavras-chave:  identidades, identidades no ciberespaço, multiplicidade, pertencimento, sujeito pós moderno [Trabalho]


 
314-2 - OS 50 ANOS DA REDE GLOBO E SUA REAÇÃO COM O SURGIMENTO DOS CANAIS DE STREAM
Rodrigo Gomes de Oliveira (Pontifício Universidade Católica de Goiás); Roberto Rassi (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Orientador/coordenador: Luciana Ferreira Serenini

Palavras-chave:  rede globo, novas mídias, audiovisual, stream, comunicação institucional [Trabalho]


 
93-1 - PUBLICIDADE ABUSIVA EM MÍDIA EXTERIOR: RESPONSABILIDADE PELA FISCALIZAÇÃO
Leila Carvalho Fernandes Paranaiba (Pontifícia Universidade Católica de Goiás); Adriana Rodrigues Ferreira (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
Orientador/coordenador: Adriana Rodrigues Ferreira

Palavras-chave:  Publicidade abusiva, Direito do Consumidor, fiscalização [Trabalho]


 
386-1 - QUERO SER SENADOR DA REPÚBLICA DO MÉTODO AO ROTEIRO DOS PROGRAMAS ELEITORAIS DE TELEVISÃO
Ekesio Rosa da Cruz (Universidade Federal de Mato Grosso)
Orientador/coordenador: Pedro Pinto de Oliveira

Palavras-chave:   Comunicação, Política, Televisão, Roteiro, Eleições brasileiras [Trabalho]


 
150-1 - RISCOS, BIOPODER E DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA: TECNOCIÊNCIA EM AÇÃO
Viviane Sales da Silva (Universidade Federal do Mato Grosso - Araguaia); Deyvisson Pereira Costa (Universidade Federal de Mato Grosso - Araguaia)
Orientador/coordenador: Deyvisson Pereira Costa

Palavras-chave:  biopoder, riscos, divulgação científica [Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech