XX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFMS - Campo Grande - MS - 15 a 17 de junho de 2018

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
[Voltar]

 
334-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA A VISOO: A INSERÇÃO DE JOVENS COM BAIXA VISÃO
Gleison Campanholo Vieira (Universidade Federal de Goiás); Geovanna Bessa Silva (Universidade Federal de Goiás); Gustavo Henrique Bernades Gomes (Universidade Federal de Goiás); Letícia Segurado Côrtes (Universidade Federal de Goiás)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Campanha, Cliente, Produtos Personalizados, Baixa Visão
[Relatório]  


 
231-1 - FREEDA
Ingrid Queiroz Di Guimaraes (Universidade Católica de Brasília); Ariane de Melo Ramos da Silva (Universidade Católica de Brasília); Daniel José de Castro Silva Zacariotti (Universidade Católica de Brasília); Thales de Morais Marques (Universidade Católica de Brasília); Víctor Henrique Lacerda da Silva (Universidade Católica de Brasília)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Aplicativo, Campanha, Diversidade, Gênero, LGBTI
[Relatório]  


 
64-1 - NOSSOS HERÓIS SÃO OS QUE DOAM – SALESIANOS AMPARE
Gustavo Suckel Camargo (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco); Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco); Pedro Henrique Veiga Melo (Universidade Católica Dom Bosco); Ruan Rodrigo Gimenez Caballero (Universidade Católica Dom Bosco); Julia Jacobus Trento (Universidade Católica Dom Bosco); Anna Beatriz Lechner Ferri (Universidade Católica Dom Bosco)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  comunicação, campanha, ong
[Relatório]