XXI CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFG - Goiânia - GO - 22 a 24 de Maio de 2019

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
[Voltar]

 
280-2 - LANTERNA - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Brenda Gonçalves de Oliveira (Universidade Católica de Brasília); Alison Sousa do Monte (Universidade Católica de Brasília); Anelise Wesolowski Molina (Universidade Católica de Brasília)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
518-1 - LUTAR NÃO É VERBO DE ESTADO, É VERBO DE AÇÃO
Danilo Alcantara Santos (Universidade de Brasília); Bruna Montes Neves (Universidade de Brasília); Helena Cristina Ribeiro Silva (Universidade de Brasília); Suelen Brandes Marques Valente (Universidade de Brasília)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]