41º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

Universidade da Região de Joinville - Joinville-SC - 2 a 8 de setembro de 2018

ISSN: 2175-4683

Trabalhos


CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]


 

1254-1 - É VOCÊ: BOOK TRAILER, UMA FERRAMENTA PARA ESCRITORES INICIANTES

Amanda Rodrigues de Sousa ; Alessandro Paolo Souza Resende ; Bárbara Machado da Silva Brito ; Giovana de Oliveira Madureira ; Thiago Soares de Araújo ; Alex Vidigal Rodrigues de Sousa
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  book trailer, audiovisual, literatura, adaptação, wattpad
[Trabalho]




 
2409-1 - ONDA SOCIAL - CAMPANHA DIGITAL

Ariel Bernardes ; Rodrigo Portes Valente da Silva
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  campanha, digital, comunicação integrada, ONG , voluntariado
[Trabalho]




 
943-1 - PEQUENOS GESTOS

Felipe Fogaça Forti ; Maria Julia Chequito Alves ; Mateus Alexandre Vicentini Alves
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Gentileza, Humanidade, Interatividade, Mídia Digital, Respeito
[Trabalho]




 
2372-1 - PUBLICIDADE EM MÍDIA DIGITAL: ABRE O JOGO - VIVÊNCIAS E ASPIRAÇÕES DE PESSOAS TRANSEXUAIS E SUAS QUESTÕES IDENTITÁRIAS

Vivian Maria de Sousa Correa Cesar ; Ádrian Felipe Meneses Teixeira ; Mário Maciel de Souza Júnior ; João Pedro Lemos da Silva ; Beatriz Bernardo Santiago Nascimento ; Tarcísio Bezerra Martins Filho
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Abre o Jogo, Preconceito, Sociedade Transexual , Transexualidade
[Trabalho]




 
679-1 - TRÁFICO DE PESSOAS NA AMAZÔNIA BRASILEIRA - SERES HUMANOS COMO MERCADORIAS

Matheus Aquino de Morais ; Heloane Passos Bentes ; Abraão Lucas da Silva Neves ; Susy Elaine da Costa Freitas
CATEGORIA: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Ethos discursivo, Tráfico de pessoas, United Nations Office on Drugs and Crime, Coração azul, Amazônia brasileira
[Trabalho]