42º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

Universidade Federal do Pará (UFPA) - Belém-PA - 2 a 7 de setembro de 2019

ISSN: 2175-4683

Trabalhos


CATEGORIA: Fotografia Publicitária (avulso)
[Voltar]


 

1078-1 - ADOTE UM OLHAR
Amanda Nogueira Medeiros (Universidade de Fortaleza); Jammya Evven Leite de Figueiredo Gonçalves (Universidade de Fortaleza); Jari Vieira Silva (Universidade de Fortaleza); Juliano Monteiro Farias Prado Almada (Universidade de Fortaleza)
CATEGORIA: Fotografia Publicitária (avulso) [Resumo]  




 
1007-1 - ALL STAR CONVERSE - SEJA O QUE QUISER
Victor Silveira Paixão (Universidade Veiga de Almeida - Tijuca); Christinie Peçanha Thompson (Universidade Veiga de Almeida - Tijuca); Evângelo Leal Gasos (Universidade Veiga de Almeida - Tijuca); Claudia Dias Elias (Universidade Veiga de Almeida - Tijuca)
CATEGORIA: Fotografia Publicitária (avulso) [Resumo]  




 
1943-1 - PALAVRAS
Ricardo Dorneles da Silva Chies (Escola Superior de Propaganda e Marketing - Sul); Ana Gabriela da Rocha (Escola Superior de Propaganda e Marketing - Sul); Manoela Leal Trava Dutra (Escola Superior de Propaganda e Marketing - Sul); Guilherme Sill (Escola Superior de Propaganda e Marketing - Sul)
CATEGORIA: Fotografia Publicitária (avulso) [Resumo]  




 
1883-1 - TUCUMÃ CAFÉ REGIONAL: A IDENTIDADE CULTURAL DO NORTE
André Wilson Archer Pinto Salgado (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas); Stela Alves Ferreira (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas); Amanda Sales da Silva (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas); Douglas Almeida de Oliveira (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas)
CATEGORIA: Fotografia Publicitária (avulso) [Resumo]