43º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

Evento virtual - Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Salvador-BA - 1º a 10 de setembro de 2020

ISSN: 2175-4683

Trabalhos


CATEGORIA Publicidade e Propaganda
MODALIDADE Pesquisa mercadológica (avulso)

[Voltar]

###TTTAQUITRABALHAM - CONTRATAÇÃO LEGAL DE TRANSEXUAIS E TRAVESTIS
Delcia Maria de Mattos Vidal (Universidade de Brasília), Lucas Neves da Silva (Universidade de Brasília), Gabriel Cunha (Universidade de Brasília), João Marcos Correia Silva (Universidade de Brasília), Nickson Barros Pinheiro (Universidade de Brasília)
Trabalho

INSTRUMENTOS MUSICAIS: UMA ANÁLISE SOBRE OS HÁBITOS DE CONSUMO E PERFIL DO PÚBLICO DA MARCA DRUM SHOP
Ana Paula Heck (Centro Universitário Internacional), Melissa Jambiski (Centro Universitário Internacional), Mylena Caroline da Silva (Centro Universitário Internacional)
Trabalho

NEGRETUE: AFROCONSUMO E COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTAS DE RESISTÊNCIA
Fernanda Elouise Budag (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação), Maiara Santos Nerís (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação), Luan Gustavo Brito da Silva (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação), Anderson Rocha Araújo (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação), Mariana da Silva Menezes (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação)
Trabalho