Trabalhos
IJ: Publicidade e Propaganda |
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630-1 -
A INFÂNCIA EROTIZADA DE THYLANE BLONDEAU
Jorge Carlos de Andrade Júnior (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte´)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Infância, Thylane Blondeau, Vogue Francesa, Erotização, Publicidade | [Trabalho] |
182-1 - (INTER)DISCURSIVIDADE E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO FEMININO NOS TEXTOS PUBLICITÁRIOS DA LOJA C&A
Ana Cláudia da Silva Souza (Faculdade Reinaldo Ramos); Adriana Rodrigues Pereira de Souza (Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: (Inter)Discursividade, Representações Sociais, Textos Publicitários, Moda, Loja de Departamento C&A | [Trabalho] |
108-1 - A CONSTRUÇÃO DO SUJEITO EX-PRESIDIÁRIO EM PROPAGANDAS DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA
Cíntia de Sousa Maciel (Instituição de Educação Superior Reinaldo Ramos); Adriana Rodrigues Pereira de Souza (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Memória Discursiva, Representações Sociais, Ex-Presidiário, CNJ, Textos Publicitários | [Trabalho] |
493-1 - A DINÂMICA DO DESEJO HUMANO CONTEMPORÂNEO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PARA UMA CONEXÃO EMOTIVA COMO ESTRATÉGICA DE MARCA
Marylene Frota de Sousa (Faculdade Nordeste)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comportamento do consumidor, consumo, desejo, emoção, publicidade | [Trabalho] |
945-1 - A EVOLUÇÃO DO MARKETING PARA O MARKETING 3.0: O MARKETING DE CAUSA
Marília Gomes (Universidade de Fortaleza)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: marketing de causa, redes sociais, segmentação, comunicação, web | [Trabalho] |
1127-1 - A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: CASE DELTA CAFÉ EXPRESSO X CAFÉ SÃO BRAZ
Livino Monteiro Silvestre Neto (Faculdade do Vale do Ipojuca); Maurício Pereira de Lucena (Faculdade do Vale do Ipojuca); Lívia Valença da Silva França (Faculdade do Vale do Ipojuca)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: marketing, comunicação integrada de marketing, delta café expresso, café são braz | [Trabalho] |
492-1 - A INFLUÊNCIA DA MENSAGEM PUBLICITÁRIA COMO AGENTE TRANSFORMADOR CULTURAL NAS DIMENSÕES DE UMA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA DE CONSUMO
Marylane Frota de Sousa (Faculdade Nordeste)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: antropologia de consumo, atitude, cultura, persuasão, publicidade | [Trabalho] |
1097-1 - A OBRA DE ROMERO BRITTO NA PROPAGANDA SOB A INFLUÊNCIA DO POP ART
Carlos Alberto Alves Lima (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cultura de massa, cultura pop, cultura popular, Pop Art, indústria cultural | [Trabalho] |
1008-1 - A RELAÇÃO HOMEM X TECNOLOGIA X MIDIA
Henrique Ferreira Barreto (Universidade Federal do Ceará); Davi Nascimento Teixeira (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Midia, Comunicação, Internet | [Trabalho] |
726-1 - A TEORIA HIPODÉRMICA E SUA APLICABILIDADE NA PUBLICIDADE INFANTIL
Jéssica Colaço de Freitas (Universidade Federal do Ceará); Allan Victor Castro Vieira (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Teorias da comunicação, teoria hipodérmica, publicidade infantil, aplicação, LEGO | [Trabalho] |
83-1 - ALÔ AMIGOS! - ZÉ CARIOCA COMO REPRESENTANTE NACIONAL
Lia Cristina de Almeida Paiva (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comunicação, estereótipo, filme, política, Zé Carioca | [Trabalho] |
727-1 - APLICAÇÃO DA CAUDA LONGA NA VENDA DE QUADRINHOS PELA INTERNET E A IMPORTANTE FUNÇÃO DOS CONSUMIDORES COLECIONADORES
Allan Victor Castro Vieira (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cauda Longa, Colecionadores, História, Mercado, Quadrinhos | [Trabalho] |
441-1 - COMUNICAÇÃO VISUAL: A IMPORTÂNCIA DO DESIGN GRÁFICO NA PRODUÇÃO DO LAYOUT DA REVISTA CAPRICHO
Nayana Vieira Nunes (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comunicação visual, layout, design gráfico, revista Capricho | [Trabalho] |
172-1 - CORPOS ENFERMOS E REMEDIÁVEIS: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DAS REPRESENTAÇÕES DO CORPO MASCULINO NO COMERCIAL TELEVISIVO DO AXE SECO
Caio César Silva Cavalcante (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Corpo, Século XX, Mídia, Axe Seco, Discurso | [Trabalho] |
515-1 - ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: A CAMPANHA DA BRILUX QUE COLOCOU OS HOMENS NO TANQUE
Marcella Faustino Vasconcelos (Instituto Brasileiro de Gestão em Marketing); Thalma Drielle Bezerra de Souza (Instituto Brasileiro de Gestão em Marketing); Beatriz Braga Bezerra (Instituto Brasileiro de Gestão em Marketing)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Estratégia, Publicidade, Comunicação, Campanha, Brilux | [Trabalho] |
906-1 - FANPAGES : A CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO ATRAVÉS DO CONTEÚDO. UMA ESTRATÉGIA DE ATRAÇÃO MERCADOLÓGICA
Acsa dos Santos Lima (Instituto de Educação Superior da Paraíba); Lucila Maria Santiago Carneiro (Instituto de Educação Superior da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: conteúdo, Facebook, fanpage, marketing digital, relacionamento | [Trabalho] |
325-1 - GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA
Luiz Fernando Lima Santos (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Persuasão, Propaganda, Simbologia | [Trabalho] |
908-1 - MARKETING DE SERVIÇOS – A MAGIA DA DISNEY NA TEORIA
Lucila Maria Santiago Carneiro (Instituto de Educação Superior da Paraíba); Acsa dos Santos Lima (Instituto de Educação Superior da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Disney, marketing, pdv, relacionamentos, serviços | [Trabalho] |
164-1 - MÍDIAS SOCIAIS E MARKETING DIGITAL: UM NOVO MODELO DE COMUNICAÇÃO ENTRE EMPRESA E CONSUMIDOR
Anadelly Fernandes Pereira Alves (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: mídias sociais, marketing, tecnologia, comunicação | [Trabalho] |
1157-1 - O KITSCH E A CULTURA DE MASSA
Marilia Nascimento Almeida (Universidade Federal do Ceará); Tais Marques Monteiro (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: kitsch, cultura de massa, avant-garde | [Trabalho] |
19-1 - PUBLICIDADE E PROPAGANDA: LÍNGUA OU LINGUAGEM? ENFIM, PURA SEDUÇÃO!
Adelino Pereira da Silva (Universidade Estadual da Paraíba); Fábio Ronaldo da Silva (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Linguagem, Persuasão, Publicidade, Comunicação, Coca-Cola | [Trabalho] |
1134-1 - PUBLICIDADE PARA CRIANÇAS E COMPORTAMENTO INFANTIL NA PROPAGANDA
Davi Nascimento Teixeira (Universidade Federal do Ceará); Henrique Ferreira Barreto (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Ética, Infância | [Trabalho] |
127-1 - PUBLICIDADE TELEVISIVA PARA CRIANÇAS: UM NOVO TARGET
Maria Soberana de Paiva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade Televisiva, Infância, Família | [Trabalho] |
943-1 - PUBLICIDADE VELADA EM BLOGS DE MODA - ESTUDO DE CASO: SEPHORA
Állika Liana Lima de Lira (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Raquel Assunção Oliveira (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: blog, Conar, moda, publicidade velada | [Trabalho] |
11-1 - QUESTÕES ÉTICAS PUBLICITÁRIAS ENVOLVENDO A PUBLICIDADE NO AMBIENTE DIGITAL: UMA REFLEXÃO SOBRE O CASO “PERDI MEU AMOR NA BALADA
Dhione Oliveira Santana (Universidade Federal de Sergipe); João Paulo Andrade Souza (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Redes Sociais, Marketing Viral, Publicitária, Internet | [Trabalho] |
1128-1 - RECEPÇÃO DO MERCHANDISING NOS VIDEOCLIPES DA CANTORA LADY GAGA
Deivson Mendes da Silva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: recepção, merchandising, Lady Gaga | [Trabalho] |
1082-1 - RETROMANIA: AS MOTIVAÇÕES E TENDÊNCIAS SOCIAIS À CULTURA NOSTÁLGICA NA PUBLICIDADE, CINEMA, MÚSICA E INTERNET
Nilo Thiago Soares Santos (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: retrô, criatividade, cultura, tendência, comunicação | [Trabalho] |
784-1 - REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS: DA COMUNICAÇÃO UNIDIRECIONAL AO FLUXO DIGITAL
Joelha Rocha dos Santos (Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Tecnologia, Mídia Digital, Cultura | [Trabalho] |
535-1 - STUDIO GHIBLI: A CONSOLIDAÇÃO DO ANIMÊ COMO PRODUTO DE CONSUMO
Miriam Souto Maior Barros (Universidade Católica de Pernambuco); Rodrigo Duguay da Hora (Universidade Católica de Pernambuco)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Animação Japonesa, Cultura pop, Studio Ghibli, Hayao Miyazaki, Isao Takahata | [Trabalho] |