TRABALHOS
IJ: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
332-1 - THE MOTHER MONSTER E A ESCOLA DE FRANKFURT
Rita Santos Romão (Universidade Federal de Sergipe); Luiza Almeida Rodrigues (Universidade Federal de Sergipe); Jade Mariana Nunes de Lacerda (Universidade Federal de Sergipe); Natália Santos (Universidade Federal de Sergipe); Brenda dos Santos Mota (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Escola de Frankfurt, Indústria Cultural, vídeos clipes, Lady Gaga, tien-ins | [Trabalho] |
1036-1 - A ABORDAGEM DE GÊNERO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UM ESTUDO DE CASO DO VÍDEO PUBLICITÁRIO SLOW DOVE MEN +CARE
Jorge Leonardo Sales Silva (Universidade Federal de Sergipe); Rafaela Santana Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Discurso Publicitário, Filme Publicitário, Gênero, Sexismo | [Trabalho] |
1534-1 - A MULTIPLICAÇÃO DAS PLATAFORMAS MIDIÁTICAS: UM ESTUDO DE CASO DO DEL VALLE KAPO
Ana Alinny Cruz Reis (Universidade Federal de Sergipe); João Paulo Andrade de Souza (Universidade Federal de Sergipe); Carlos Alberto Alves Lima (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: transmídia, publicidade, multiplataformas, cultura da convergência | [Trabalho] |
30-1 - A PUBLICIDADE NO FACEBOOK: DO EXAGERO AO SUBLIMINAR
Diego Freire de Almeida (Universidade Federal de Campina Grande); Edielson Ricardo da Silva (Universidade Federal de Campina Grande)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Facebook, Internet, Publicidade | [Trabalho] |
757-1 - A REPRESENTATIVIDADE DO CORPO NA PUBLICIDADE BRASILEIRA: OS ESTEREÓTIPOS DE BELEZA X O CORPO DIFERENTE
Keliny Cláudia da Silva (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: corpo, diferença, estereótipos de beleza, publicidade brasileira | [Trabalho] |
1063-1 - A VENDA ATRAVÉS DA FELICIDADE – UMA ANÁLISE CRÍTICA DO FILME PUBLICITÁRIO “EXISTEM RAZÕES PARA ACREDITAR” DA COCA-COLA
Alisson Santana da Conceição (Universidade Federal de Sergipe); Emanuela Matos Nova Costa (Universidade Federal de Sergipe); Thaís Santos Dória (Universidade Federal de Sergipe); Mario Cesar Pereira Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Coca-Cola, VT publicitário, razões para acreditar, mundo melhor, relação afetiva | [Trabalho] |
505-1 - ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING DO SMALL BUSINESS SATURDAY, CRIADA PELA AMERICAN EXPRESS
Marlyana Dias Nascimento (Universidade Federal de Sergipe); Carla Thaiane Guimarães de Araújo (Universidade Federal de Sergipe); Flávio Costa de Mendonça (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing, Small Business Saturday, American Express, CIM | [Trabalho] |
128-1 - COMUNICAÇÃO AMBIENTAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NATURA X O BOTICÁRIO
Suelene de Paula Filgueiras (Universidade de Fortaleza)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: responsabilidade socioambiental, comunicação ambiental, comportamento do consumidor, marketing ambiental | [Trabalho] |
1163-1 - CONSTRUÇÃO DE MARCA DOS VINHOS RIO SOL NA REDE SOCIAL FACEBOOK
Ana Barretto Parmera (Universidade Federal de Pernambuco)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Construção de marca, planejamento de marketing, estilo de vida, interatividade, redes sociais digitais | [Trabalho] |
629-1 - CONSULTORIA EM MARKETING AO INSTITUTO BRASILEIRO DE LINGUAS
Luiz Fernnanndo Lima Santos (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: analise, Marketing, Consultoria, Plano | [Trabalho] |
1900-1 - GAROTO VIVO NA VILA CEMITERIO
Camilla Aziz Cardoso Alves (Universidade Católica de Pernambuco); Cecília Mendonça Cavalcanti (Universidade Católica de Pernambuco); João Rafael Correia Costa (Universidade Católica de Pernambuco)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Garoto Vivo na Vila Cemíterio, Jogo, Outdoor | [Trabalho] |
491-1 - HEINEKEN NO LOLLAPALOOZA: ANÁLISE DA PROMOÇÃO DE VENDAS NA CONSTRUÇÃO DE UMA LOVEMARK
Jéssica de Oliveira Fernandes (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cultura de fã, Heineken, Lollapalooza, Lovemark, Promoção de vendas | [Trabalho] |
1027-1 - HOMENAGEM POST-MORTEM NA PUBLICIDADE: ANÁLISE DO COMERCIAL DO CHOCOLATE GALAXY ESTRELADO POR AUDREY HEPBURN
Jackson de Souza (Universidade Federal de Sergipe); Silmara Cavalcante Oliveira de Araújo (Universidade Federal de Sergipe); Tamara Rodrigues dos Santos (Universidade Federal de Sergipe); Mario Cesar Pereira Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Homenagem póstuma, Publicidade, Estética Cinematográfica, Audrey Hepburn, Galaxy | [Trabalho] |
164-1 - JOVEM E CONSUMO: A PUBLICIDADE NO BIG BROTHER BRASIL NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE ESPERANÇA/PB ENTRE OS ANOS DE 2010 E 2012
Rodolpho Raphael de Oliveira Santos (Universidade Estadual da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Big Brother Brasil, Influência midiática, Mídia e consumo, Publicidade, merchandising | [Trabalho] |
1436-1 - MERCHAN MUSIC – A ARTE DE VENDER ATRAVÉS DA MÚSICA. UMA ANÁLISE DO VIDEOCLIPE LIVE IT UP DA CANTORA JENNIFER LOPEZ
Douglas Soares Barreto (Universidade Federal de Sergipe); Maria Eduarda Corcino da Silva (Universidade Federal de Sergipe); Alisson Santana da Conceição (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: merchandising, merchan music, Publicidade, Videoclipe | [Trabalho] |
1259-1 - O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DOS DIREITOS
Karina Mayara Luna de Lemos (Faculdade Boa Viagem)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Consumidor, Comportamento, Publicidade, Direitos do Consumidor | [Trabalho] |
308-1 - O CONAR E O APELO SEXUAL NAS PROPAGANDAS DE CERVEJA: O QUE ACONTECE DE FATO?
Esaú Viana dos Santos (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Apelo sexual, Cerveja, CONAR, Publicidade e Propaganda | [Trabalho] |
1917-1 - O HOMEM BEM-SUCEDIDO NA PUBLICIDADE: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DA CONSTRUÇÃO DO STATUS SOCIAL EM COMERCIAIS TELEVISIVOS DE AUTOMÓVEIS
Maria Izabel de Sousa Dias (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: discurso, comerciais de automóveis, status social | [Trabalho] |
52-1 - O IMPACTO DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES ESPORTIVAS DE FUTEBOL EM PRODUTOS DE TELEFONIA PARA JOVENS UNIVERSITÁRIOS
Samyr de Oliveira Barbosa (Faculdade Sete de Setembro); Davi de Castro Rocha (Faculdade Sete de Setembro)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing Esportivo, Consumo, Endosso de Celebridades Esportivas, Jovem Consumidor, Teoria de Consumo | [Trabalho] |
112-1 - O INSTAGRAM COMO UMA NOVA FERRAMENTA PARA ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS
Yuri Rafael de Oliveira (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Instagram, Aplicativo, Publicidade, Estratégias | [Trabalho] |
139-1 - O LÚDICO NA PROPAGANDA POLÍTICA: UM ESTUDO DO BONECO NILDO NA CAMPANHA À PREFEITURA DO NATAL/RN (2012)
John Willian Lopes (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Patrícia de Souza Nunes (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Discurso político, Programa político eleitoral, Cultura popular, Ludicidade | [Trabalho] |
581-1 - O METROSSEXUAL E A PUBLICIDADE: REPRESENTAÇÃO DO MASCULINO NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA MARCA TOM FORD
Thiago Fernandes Diógenes (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Metrossexual, Publicidade, Masculinidade, Corpo, Tom Ford | [Trabalho] |
1539-1 - O MODELO DE NEGÓCIO NETFLIX: UMA ANÁLISE DA MANUTENÇÃO DO INTERESSE NAS ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO DA SÉRIE HOUSE OF CARDS
Gêsa Karla Maia Cavalcanti (Universidade Federal Rural de Pernambuco)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cibercultura, Netflix, Televisão | [Trabalho] |
1283-1 - O PAPEL DA PUBLICIDADE NA FORMAÇÃO DA SOCIEDADE LÍQUIDA DE CONSUMIDORES: A ACELERAÇÃO DO CICLO DE CONSUMO
Bárbara Moniza Salviano Targino de Oliveira (Universidade Federal do Rio Grande Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: consumo, publicidade, sociedade líquida | [Trabalho] |
272-1 - PROPAGANDA E MUDANÇAS SOCIAIS: UMA EXPERIÊNCIA DE INTERVENÇÃO EDUCOMUNICATIVA COM A PROPAGANDA SOCIAL
Gabriela Arícia Ferreira Matos (Universidade Federal de Campina Grande); Anny Karenine Barreto de Melo (Universidade Federal de Campina Grande); Antônio Felipe Valentim de Brito (Universidade Federal de Campina Grande); Raija Maria de Almeida Monteiro Vaz (Universidade Federal de Campina Grande)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: educomunicação, propaganda social, publicidade | [Trabalho] |
563-1 - REAL OU IRREAL? DOVE: A CAMPANHA DA REAL BELEZA
Guilherme Ricardo Oliveira Alves (Universidade Federal de Sergipe); Elis Cristiane Valença de Almeida (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Benetton, Choque de realidade, Dove, estereótipo, publicidade | [Trabalho] |
661-1 - REFERÊNCIA INDIRETA NA PUBLICIDADE: ANÁLISE DO FILME PUBLICITÁRIO “O ÚLTIMO A SABER” DO VIVO SEMPRE INTERNET COM O PERSONAGEM TUFÃO
Flávio Costa de Mendonça (Universidade Federal de Sergipe); Carla Thaiane Guimarães de Araújo (Universidade Federal de Sergipe); Jorge Leonardo Sales Silva (Universidade Federal de Sergipe); Marlyana Dias Nascimento (Universidade Federal de Sergipe); Mário César Pereira Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: CONAR, filme publicitário, telenovela, direito autoral, Vivo | [Trabalho] |
427-1 - UMA ANÁLISE SOBRE PLÁGIO DE RÓTULOS, EMBALAGENS E MARCAS DE BEBIDAS
Rodolfo Samir Jesus da Silva (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: criação publicitária, embalagem, ética, plágio, concorrência desleal | [Trabalho] |
1314-1 - UTILIZAÇÃO POST-MORTEM DA IMAGEM DE ARTISTAS DO CINEMA CLÁSSICO AMERICANO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Silmara Cavalcante Oliveira de Araújo (Universidade Federal de Sergipe); Lucas Alves de Jesus (Universidade Federal de Sergipe); Paolo Henrique Alves dos Santos (Universidade Federal de Sergipe); Yuri Nascimento Costa (Universidade Federal de Sergipe); Mario Cesar Pereira Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: celebridades, cinema clássico, direito de imagem, publicidade televisiva, utilização post-mortem | [Trabalho] |
1797-1 - VERACIDADE NAS PROPAGANDAS DA INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS
Maria Eduarda Corcino da Silva (Universidade Federal de Sergipe); Alisson Santana da Conceição (Universidade Federal de Sergipe); Douglas Soares Barreto (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Indústria Cosmética, Publicidade, Resultados legítimos, Veracidade | [Trabalho] |