Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
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1357-1 - A BANALIZAÇÃO DA MORTE PELA LÓGICA DO CONSUMO.
Yule Teixeira Bernardo (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Carlos Velázquez

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  banalização, consumo, publicidade, morte
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469-1 - A CONSTRUÇÃO DA NARRATIVA TRANSMÍDIA NO CASO SKOL APERTE ON
Tereza Christina da Silva Guedes (Faculdade Internacional da Paraiba); Rodolpho Raphael de Oliveira Santos (Fpb)
Orientador/coordenador: Rodolpho Raphael de Oliveira Santos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Transmídia, ciberespaço, Publicidade, Marketing, Skol
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862-1 - A HOMOSSEXUALIDADE NO BRASIL E SUA REPERCUSSÃO NA MÍDIA: ESTUDO SOBRE O COMERCIAL “CASAIS” DO O BOTICÁRIO
Tayane Barbosa de Sousa (Universidade de Fortaleza); Kethyna Freitas Bezerra (Universidade de Fortaleza); Cláudio Henrique Nunes de Sena (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Cláudio Henrique Nunes de Sena

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Palavras-chave:  o boticário, homossexualidade, homoafetividade, publicidade
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795-1 - A INFLUÊNCIA DA MÍDIA E DA INTERNET NOS JOVENS CONTEMPORÂNEOS A LUZ DA TEORIA DA SOCIEDADE LIQUIDA.
Bianca Johanny dos Santos Lima Assunção (Centro Universitário Vale do Ipojuca); Damianny Emanuelly Silva Gomes Vieira (Centro Universitário Vale do Ipojuca); Laís Helena Gouveia Rodrigues (Centro Universitário Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: Laís Helena Gouveia Rodrigues

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Palavras-chave:  Mídia, Sociedade, Comunicação, Influência, Modernidade
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2280-1 - A INFLUÊNCIA DA MÍDIA NO PROCESSO DE IMPEACHMENT
Jair Dionísio Sousa Silva (Universidade do Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: Tenaflae da Silva Lordelo

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Palavras-chave:  Impeachment, Mídia, Influência
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1212-1 - A METALINGUAGEM E O DISCURSO PERSUASIVO. COMO A PROPAGANDA FAZ USO DA FUNÇÃO METALINGUÍSTICA COMO RECURSO CRIATIVO
Ana Carla Caetano Ramos (Universidade de Fortaleza); Nicacio Ramon Braga Lira (Universidade de Fortaleza); Gustavo Nery Dutra Guedes (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Cláudio Henrique Nunes de Sena

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Palavras-chave:  Metalinguagem, Propaganda, Linguagem, Análise, Comunicação
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2166-1 - A POTENCIALIZAÇÃO DOS MEMES NO MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA ANÁLISE DA PÁGINA DO FACEBOOK DO GIRAFFA’S
Felipe Henrique Ferreira de Medeiros (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Joseylson Fagner dos Santos

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Palavras-chave:  Interação, Marketing, Meme, Redes Sociais
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1676-1 - A PUBLICIDADE COLORIDA: CONSIDERANDO JUSTA "TODA FORMA DE AMOR"
Erik Ruan Santana da Silva (Estácio Ponta Negra)
Orientador/coordenador: Margarida Maria Knobbe

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Palavras-chave:  LGBT's, Sociedade do Espetáculo, Sonho de Valsa, Publicidade Friendly
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708-1 - A RESSIGNIFICAÇÃO DO SARCASMO NAS REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PÁGINA SNAPCHAT MOTIVACIONAL.
Rosana Roseo Batista (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: Andrea Pinheiro Paiva Cavalcante

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Internet, Redes Sociais, Facebook, Linguagem, Sarcasmo
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1032-1 - A SEGMENTAÇÃO NO MERCADO DE MODA: ANÁLISE DA CAMPANHA “TUDO LINDO E MISTURADO” DA C&A BRASIL
Thais Vale Freire (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Márcia Alves Osório de Castro

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Palavras-chave:  Moda, Segmentação de Mercado, Geração Millennial
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1170-1 - A TV E SUA INFLUÊNCIA NA VIDA DOS INDIVÍDUOS ATRAVÉS DO HPGE
Ana Cristina da Silva Araújo (Centro de Ensino Superior Reinaldo Ramos); Maria Luiza Cirne (Centro de Ensino Superior Reinaldo Ramos)
Orientador/coordenador: Ana Cristina da Silva Araújo

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Palavras-chave:  TV, persuasão, história da tv, comunicação de massa
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258-1 - A VOZ DO CONSUMIDOR NAS MÍDIAS SOCIAIS: O CASO DA MARCA UNIMED FORTALEZA NO SITE RECLAME AQUI
Ian Reboucas de Andrade (Universidade de Fortaleza); Virna Maria Benevides Alves (Universidade de Fortaleza - Unifor); Adriana Santiago Araújo (Universidade de Fortaleza - Unifor)
Orientador/coordenador: Adriana Santiago

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Palavras-chave:  consumidor, insatisfação, mídias sociais, prosumer, reclamação online
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88-1 - AÇÕES PROMOCIONAIS UMA TENDÊNCIA EM PLATAFORMAS DIGITAIS: ANÁLISE ÉTICA E LEGISLATIVA SOBRE SORTEIOS E CONCURSOS CULTURAIS.
Samantha Marmo de Moraes (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Raquel Carriço

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Palavras-chave:  concurso cultural, Ética e legislação publicitária, meio digital, sorteio
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495-1 - ANÁLISE DA NARRATIVA APRESENTADA PELO VT PUBLICITÁRIO DORITOS CRUMBS
Yuri Nascimento Costa (Universidade Federal de Sergipe); Camilla Guimarães Militão (Universidade Federal de Sergipe); Álvaro Lima Silva (Universidade Federal de Sergipe); Everton Marques de Andrade (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Mario Cesar Pereira Oliveira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Estereótipos, Vt Comercial, Filme Publicitário, Humor, Publicidade
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1208-1 - ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA COCA-COLA ZERO
Richard Fernandes (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Maria Soberana de Paiva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Tecnologia, Marketing Digital, Plataforma digital
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1167-1 - ANÁLISE DO PROCESSO CRIATIVO NA PUBLICIDADE: DA TEORIA À PRÁXIS
Danilo Fonsêca de Lira (Universidade Federal de Pernambuco); Júlia Cortizo Ferraz (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Rodrigo Stéfani Correa

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, criação, criatividade, processo criativo
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2265-1 - ANÁLISE SEMIÓTICA: O CANTO DAS TORCIDAS - EXPOENTE NO CAMPO EMOCIONAL/ACIONAL
Mateus Castro Sousa (Devry Educacional do Brasil S A)
Orientador/coordenador: Diego Frank Marques Cavalcante

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Palavras-chave:  semiótica, emoção, torcida, influência, cantos
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1944-1 - ANÁLISE DE AÇÕES COM APELO INFANTIL POR BANCOS:  CEF ­ “LÊ PRA MIM?” E ITAÚ ­ “LEIA PARA UMA CRIANÇA”
Elves Henrique dos Santos (Universidade Federal de Pernambuco); Rodrigo Phelipe Rodrigues Lopes (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Rogério Covaleski

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Bancos, Infantil, Responsabilidade social, Publicidade
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2056-1 - ARQUÉTIPOS EM PUBLICIDADE: UMA ANÁLISE DA FANPAGE DO BANCO ITAÚ
José Wellington Lima Moreira Júnior (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: José Riverson Araújo Cysne Rios

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Arquétipo, Comunicação, Publicidade, Redes Sociais
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1727-1 - ARTE E DIREÇÃO DE ARTE NA CONTEMPORANEIDADE: NOVAS IDEIAS, NOVOS CONCEITOS
Ismenio Oliveira Souza Damasceno (Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte); Renato Medeiros Cordeiro (Faculdade Estácio Fatern)
Orientador/coordenador: Renato Medeiros Cordeiro

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Direção de arte, Arte, Cartaz
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480-1 - ARTE FORA DA TELA: O PROCESSO INVERSO DA MONETIZAÇÃO DO QUE É (INICIALMENTE) GRATUITO NA ERA DIGITAL
Ighor Ferreira da Mota (Universidade Federal de Pernambuco); Mayara Fischer Magalhães Vital (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Rogério Covaleski

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Palavras-chave:  arte, Instagram, monetização, digital, publicização
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1859-1 - AS DIVERSAS REPRESENTAÇÕES DO SEXO COMO RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DA PERSONALIDADE DE MARCA
Isaac Matheus Santos Batista (Universidade Federal de Pernambuco); José Augusto Ribas da Silva (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Amilcar Almeida Bezerra

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  sexo, publicidade, personalidade de marca, moda
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1684-1 - AS ESTRATÉGIAS DA PROPAGANDA NA SOCIEDADE DE CONSUMO
Raíssa Cherline Salvador Ramos (Centro Universitário Vale do Ipojuca Devry)
Orientador/coordenador: Alanna da Cunha Maltez e Souza

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  propaganda, sociedade de consumo, estratégias persuasivas, abordagem emocional
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1487-1 - AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL UTILIZADAS NA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DO FILME DEADPOOL.
Karla Michelly Lira da Silva (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: Riverson Rios

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Palavras-chave:  Deadpool, marketing de conteúdo, marketing de relacionamento, marketing digital, marketing viral
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619-1 - ASPECTOS SOBRE A COMERCIALIZAÇÃO DE MARCAS EM ADAPTAÇÕES LITERÁRIAS PARA O AUDIOVISUAL: O CASO “HARRY POTTER”
Natália Farkatt Tabosa de Melo (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Lady Dayana Oliveira da Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema, Literatura, Marketing de entretenimento
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2241-1 - BYE BUY: A DESCONSTRUÇÃO DO CONSUMO AUTODESTRUTIVO
Simony Cesar Ramos de Moura (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Cândida Maria Nobre de Almeida Moraes

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, consumismo, consumerismo, lowsumerism
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1654-1 - CERVEJA, REDE SOCIAL E FUTEBOL: ANÁLISE DA AÇÃO #CHAMPIONTHEMATCH 2015 COMO FORMA DE RECALL PARA MARCA.
Lerynda Márcia da Silva Lima (Universidade Federal de Pernambuco); Gabriela Lohana de Melo (Universidade Federal de Pernambuco); Paloma Souza de Castro Melo (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Olga Angélica Santos Siqueira

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Palavras-chave:  Heineken, Twitter, UEFA, Recall, Ambiente Virtual
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2018-1 - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CONTEMPORÂNEO E MARKETING DIGITAL: O POSICIONAMENTO DO NETFLIX NO FACEBOOK
Diandra Aparecida Silva Uhde (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: José Riverson Araújo Cysne RIOS

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Digital, Mídias Digitais, Netflix, Consumidor
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2078-1 - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM UM ESQUEMA DE CONSUMO COLABORATIVO: DAS MÍDIAS SOCIAIS AO MUNDO REAL
Sandra Regina Ferreira da Costa (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: JOSE RIVERSON ARAUJO CYSNE RIOS

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comportamento do consumidor, consumo colaborativo, mídias sociais
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861-1 - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM REFLEXO DE INFLUÊNCIAS.
Kethyna Freitas Bezerra (Universidade de Fortaleza); Tayane Barbosa de Sousa (Universidade de Fortaleza); João Henrique Nogueir Sousa (Universidade de Fortaleza); Alessandra Marinho Bouty (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Alessandra Marinho Bouty

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Palavras-chave:  consumo, comportamento do consumidor, determinantes de comportamento, impulso de compra, sistemas sensoriais
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259-1 - CONTRIBUIÇÃO DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING PARA A EXPANSÃO DO MERCADO DE FOOD TRUCKS
Rodrigo Vinicius Fernandes dos Santos (Universidade Federal da Paraíba)
Orientador/coordenador: ANDREA DE FÁTIMA DE OLIVEIRA RÊGO

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação mercadológica, Food trucks, Marketing
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944-1 - CULTURA PARTICIPATIVA E MÍDIAS SOCIAIS: UNINDO FORÇA DIANTE DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
Amanda Mayara da Silva Veras (Universidade Vale do Ipojuca); Raiane Glenda Gomes dos Santos (Centro Universitário do Vale do Ipojuca); Flavia Goncalves de Moura Estevão (Centro Universitário do Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: Flávia Gonçalves de Moura Estevão

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cultura participativa, mídias sociais, publicidade, Youtube
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2046-1 - DA LIVESTREAM PARA A TV: UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA AUDIÊNCIA GAMER NA TRANSIÇÃO DAS TRANSMISSÕES DO E-SPORTS NA TWITCH PARA OS CANAIS DE TELEVISÃO
Álvaro de Lima Silva (Universidade Federal de Sergipe); Yuri Nascimento Costa (Universidade Federal de Sergipe); Everton Marques de Andrade (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Mario Cesar Pereira Oliveira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Jogos eletrônicos, Streaming de Games, Audiência Gamer, E-Sports, Twitch
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180-1 - DA PERSONA AO PRODUCT PLACEMENT: AS ESTRATÉGIAS DA APPLE NO EPISÓDIO DE MODERN FAMILY
Igor César da Silva Santos (Universidade Católica de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Jarbas Espíndola Agra JR

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Product Placement, Persona, Seriado, Modern Family, Apple
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467-1 - DA TEORIA A PRATICA ENIGMAS DE UMA CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING.
Luiz Fernando Lima Santos (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Raquel Marques Carrico Ferreira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  campanha integrada, ; marketing, teoria, integrada, pratica
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451-1 - DA TV PARA A NETFLIX: A MUDANÇA DE ESTRATÉGIA DAS MARCAS
Lucas Freire de Freitas (Faculdades Integradas Barros Melo)
Orientador/coordenador: Sandra Lima

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Merchandising, Netflix, Product Placement, Streaming, Tie-in
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2066-1 - DANDO VOZ A QUEM PRECISA: UM ESTUDO SOBRE CONSTRUÇÃO DE MARCA E CAMPANHA PUBLICITÁRIA VOLTADA PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NA FALA
Ana Gloria Alves de Almeida (Centro Universitário Vale do Ipojuca); George José Silva de Freitas (Centro Universitário Vale do Ipojuca); Laís Helena Gouveia Rodrigues (Centro Universitário Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: Laís Helena Rodrigues

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Design de Marca, Direção de Arte, Publicidade, Deficiencia na Fala, Público Infantil
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117-1 - DIAGNÓSTICO DE COMUNICAÇÃO DA CAFETERIA MONTANA EM NATAL -RN
Simon Klecius Silva de Souza (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: JOSENILDO SOARES BEZERRA

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cafeteria, comunicação, planejamento
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2053-1 - ESTUDO SEMIÓTICO INVESTIGATIVO DAS CARTAS DE TAROT
Cicero Atanaby Ferreira Lima (Faculdade Nordeste)
Orientador/coordenador: Cavalcante, D. F. C.

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Semiótica, Tarot, Símbolo, Análise
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1332-1 - EXAGERADO 3.0: UMA ANÁLISE COMUNICATIVA DO VIDEOCLIPE DA VIVO
Janaina Rodrigues Santos de França (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Lilian Carla Muneiro

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cazuza, Exagerado, Símbolo
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1629-1 - EXECUTIVOS COMERCIAIS DE MÍDIA NO RN PESQUISA SOBRE A ATUAÇÃO E PERFIL DOS PROFISSIONAIS DE VENDA DE MÍDIA NOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO
Danilo Santos da Silva (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Luis Roberto Rossi Del Carratore

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mídia Potiguar, Publicidade Norte Rio-Grandense, Veículos de Comunicação
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157-1 - GABRIELA PUGLIESI: UMA ANÁLISE SOBRE O MARKETING DE INFLUÊNCIA NA REDE SOCIAL INSTAGRAM.
Samir Magoya de Medeiros Santos (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte); Pablo Petterson Praxedes da Silva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Joseylson Fagner dos Santos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Digital influencer, Marketing de influência, Redes sociais, Instagram, Gabriela Pugliesi
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549-1 - GARRAFA CONTOUR COCA-COLA, UMA ASSINATURA VISUAL. ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA ABRA A FELICIDADE
Grasiele da Silva Clemente (Devry Unifavip); Gabriela Lins de Siqueira (Devry Unifavip); Cristianne Patrícia Melo Amorim (Devry Unifavip)
Orientador/coordenador: Cristianne Melo

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Assinatura Visual, Coca-Cola, Embalagem, Marca, Produto
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1675-1 - HOMEM COM “H”: DESENVOLVIMENTO DE EMPRESA E CAMPANHA PUBLICITÁRIA VOLTADA PARA O PÚBLICO MASCULINO IDOSO DA REGIÃO NORDESTE
Matheus Chaves Monteiro (Unifavip); André Monteiro de Farias (Unifavip Devry); Laís Helena Gouveia Rodrigues (Unifavip Devry)
Orientador/coordenador: Laís Helena Gouveia Rodrigues

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Identidade visual, Saúde do homem, Bem-estar, Idoso
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118-1 - IMAGEM E OBJETIFICAÇÃO DA MULHER NAS CAMPANHAS DA SKOL NA PRIMEIRA DÉCADA DE 2000
Rodrigo Sérgio Ferreira de Paiva (Universidade Católica de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Jarbas Espíndola Agra Jr.

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Campanha Publicitária, Indústria Cervejeira, Objetificação da Mulher, Skol
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1614-1 - MAPEAMENTO DAS PESQUISAS BRASILEIRAS QUE ABORDAM CONSUMO E RELIGIÃO ENTRE DE 2006 A 2015
Vanessa Porto Claldas (Universidade Federal de Pernambuco); Kharen Hellen Paulino da Silva (Universidade Federal de Pernambuco); Manuella Palhares Ferreira Miranda (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Karla Regina Macena P. Patriota

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Levantamento, Religiao
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634-1 - MARKETING DIGITAL: A INFLUÊNCIA DO GRÁTIS DO SÉCULO XXI NA GERAÇÃO DE MICROEMPREENDEDORES ONLINE NO INSTAGRAM
Kátia Layanne dos Santos da Silva (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: José Riverson Araújo Cysne Rios

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing digital, Free, Instagram, Loja online
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1985-1 - MENSAGEM PUBLICITÁRIA PERSUASIVA.ESTUDO DE CASO DO FILME PUBLICITÁRIO DA MARCA BOMBRIL.
Paulo Fernando dos Santos Souza (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Tatiana Guenaga Aneas

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Bombril, Comunicação Visual, Mensagem Persuasiva
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1393-1 - NETFLIX E A INFLUÊNCIA DO MARKETING DO SERVIÇO NAS REDES SOCIAIS
Thalis Jordy Gonçalves Braz (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: José Riverson Araújo Cysne RIOS

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  convergência midiática, social media, marketing, televisão, video on demand
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654-1 - NOTORIEDADE DE MARCA: ESTUDO DE CASO DA REDE RARU’S HOTÉIS
Marília Diógenes Moreira (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Bruna Santos de Melo (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Ronaldo Mendes Neves

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Hotel, Marketing, Notoriedade, Publicidade
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2344-1 - O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE APROXIMAÇÃO DA MARCA COM O CONSUMIDOR
Gabriela Teixeira de Oliveira (Faculdade Vale do Ipojuca); Cristianne Patrícia Melo Amorim (Centro Universitário do Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: Cristianne Patrícia Melo Amorim

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação publicitária, Instagram, Estratégia e Engajamento
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1255-1 - O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL: O CASO DA MARCA AQUARELLA
Rafaella Rodrigues de Oliveira Guimarães (Faculdade Internacional da Paraíba); Rodolpho Raphael de Oliveira Santos (Faculdade Internacional da Paraíba)
Orientador/coordenador: Rodolpho Raphael de Oliveira Santos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Aquarella, Instagram, Redes Sociais, Marketing, Ciberespaço
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595-1 - O NEGRO NA PUBLICIDADE: ANÁLISE DOS COMERCIAIS DOS INTERVALOS DA NOVELA A REGRA DO JOGO, DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO
Diego da Silva França (Universidade Federal da Paraíba)
Orientador/coordenador: Derval Golzio

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Análise de Conteúdo, Negro, Publicidade, Preconceito
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967-1 - O PAPEL SOCIAL DA PROPAGANDA
Maria Monalisa Abreu da Silva (Universidade Federal de Campina Grande)
Orientador/coordenador: Raija Maria Vanderlei de Almeida

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cidadão , Consumidor, Propaganda social, Publicidade
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2014-1 - O PLOT TWIST COMO ELEMENTO PERSUASIVO EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UMA ANÁLISE DO VT “CACHORRO”, DA REDE DE FAST FOOD BOB’S.
Rita Santos Romão (Universidade Federal de Sergipe); Bruno Henrique Santos Pereira de Sá (Universidade Federal de Sergipe); Elis Cristiane Valença de Almeida (Universidade Federal de Sergipe); Guilherme Ricardo Oliveira Alves (Universidade Federal de Sergipe); José Érick Batista de Jesus (Universidade Federal de Sergipe); Mario Cesar Pereira Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Mario Cesar Pereira Oliveira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  filme publicitário, Bob’s, decupagem, plot twist, persuasão
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460-1 - O PRODUCT PLACEMENT EM FILMES BLOCKBUSTERS
Dayse Evelyn Leal Silva (Centro Universitário Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: Marcella Rodrigues da Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  product placement, blockbusters, cinema, merchandising editorial
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929-1 - O USO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE MARKETING PESSOAL COM POTENCIALIDADES NO CONTEXTO ELEITORAL
Brunna Ingrid Pinheiro de Souza (Faculdades Integradas de Patos); Laryssa Cristiny Nascimento Moraes (Faculdades Integradas de Patos); Ray de Sousa Santana (Faculdades Integradas de Patos)
Orientador/coordenador: Flaubert Cirilo Jerônimo de Paiva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Facebook, Marketing, Marketing Político, Redes Sociais
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1210-1 - PERFIL DE CONSUMO EM BARBEARIAS DE NATAL E A NOÇÃO DE GOSTO DE CLASSE
Charles Esmeraldino Gomes Henriques Cavalcanti (Universidade Potiguar); Maria Stella Galvão Santos (Universidade Potiguar)
Orientador/coordenador: Maria Stella Galvão Santos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Barbearias, Cluster, Consumo, Gosto de classe
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1752-1 - PERFIL DO PROFISSIONAL DE MÍDIA: UMA ANÁLISE DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE MÍDIA NAS AGÊNCIAS DE NATAL RN
Fernanda Beatriz de Lira (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Luis Roberto Rossi Del Carratore

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Agência, Área, Mídia, Planejamento, Profissional
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187-1 - PLANEJAMENTO DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA: MOLHOS KINDOM – O MOLHO REAL
Deborah Gabriela Fernandes Alves (Universidade Federal da Paraíba); Gutemberg Cardoso da Silva (Universidade Federal da Paraíba); Isabelly Ferreira Monteiro (Universidade Federal da Paraíba)
Orientador/coordenador: EMILIA DE RODAT MARTINHO BARBOSA BARRETO

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Jingle, Qualidade, Comunicação
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531-1 - PRÁTICAS DA PESQUISA EM PUBLICIDADE: MAPEAMENTO DAS MONOGRAFIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UFRN
Patrícia de Souza Nunes (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); John Willian Lopes (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Luis Roberto Rossi Del Carratore

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Graduação, Monografias, Produção Científica, Publicidade e Propaganda, Universidade Federal do Rio Grande do Norte
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1333-1 - PRINCESAS DISNEY: A INFLUÊNCIA DOS PADRÕES DE BELEZA NA EXIBIÇÃO DAS PERSONAGENS EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Júlia Cortizo Ferraz (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Rogério Luiz Covaleski

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Padrões de beleza, Influência midiática, Princesas Disney, Consumo, Publicidade
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1970-1 - PRINCÍPIO DA IMPESSOALIDADE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA APLICADO ÀS PROPAGANDAS GOVERNAMENTAIS: UMA ANÁLISE JURÍDICA E PUBLICITÁRIA EM CASOS PRÁTICOS
Lucas Lima Jansen (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Rogério Covaleski

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda governamental, Princípio da impessoalidade, Princípio da publicidade, Administração pública
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1042-1 - PRIORIZE A REALIDADE. UMA REFLEXÃO SOBRE AS IMAGENS PUBLICADAS NO INSTAGRAM.
Wallace Cardoso Santos (Faculdade Vale do Ipojuca); Cristianne Patrícia Melo Amorim (Centro Universitário do Vale do Ipojuca – Unifavip Devry); Natanael Matias de Lima (Centro Universitário do Vale do Ipojuca – Unifavip Devry); Wellida Oliveira Galindo (Centro Universitário do Vale do Ipojuca – Unifavip Devry)
Orientador/coordenador: Cristianne Patrícia Melo Amorim

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Imagética, Imagens, Instagram, Manipulação, Realidades produzidas
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1899-1 - PUBLICIDADE E AFETO NO NATAL DA COCA-COLA: UMA ANÁLISE SOBRE O USO DA SEMIÓTICA NOS FILMES PUBLICITÁRIOS DA MARCA
Maria Amanda Ferreira da Silva (Centro Universitário do Vale do Ipojuca); Rebeca de Siqueira Silva (Centro Universitário do Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: Fabrícia Silva Dantas

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Coca-Cola, marketing, natal, publicidade, semiótica
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731-1 - PUBLICIDADE E POESIA CONCRETA:RELAÇÕES INTERTEXTUAIS.
Iallan Sebastião da Silva (Unifavip Devry); Cristianne Patricia Melo Amorim (Unifavip Devry)
Orientador/coordenador: Cristianne Patrçia Melo Amorim

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Poesia Concreta, Medo, Intertextualidade
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2256-1 - PUBLICIDADE EM OUTROS MEIOS: VAMOS JUNTOS VENCER ESSE COMBATE!
Hislas Alves Aguiar (Universidade Ceuma); Sinesio Cutrim Abrel Junior (Universidade Ceuma); Talita Placido Brandão Ferreira (Universidade Ceuma); Karen da Silva Patricio (Universidade Ceuma); Thalya de Araujo Costa (Universidade Ceuma); Ana Carolina Calheiros Borges (Universidade Ceuma); André Michael M Pinheiro (Universidade Ceuma)
Orientador/coordenador: Ricardo Barbosa Fernandes de Sousa

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  aedes aegypti, busdor, folhetos, painel, publicidade
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1168-1 - TATUAGEM, CORPO E COMUNICAÇÃO NA SOCIEDADE DE CONSUMO - ANÁLISE DO COMERCIAL DERMABLEND "GO BEYOND THE COVER" (ZOMBIE BOY)
Elita Maria Mendonca Cavalcante (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Carmen Luisa Chaves Cavalcante

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Consumo, Corpo, Tatuagem
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2094-1 - UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA PITTSBURG
Walkiria Pinheiro Lira (Faculdade de Ciência Educacionais E Empresarias de Natal); Jardeylde Rosendo do Amaral (Faculdade de Ciências Educacionais E Empresariais de Natal)
Orientador/coordenador: Jean Gleyson Farias Martins

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Pittsburg, Marca, Rio Grande do Norte, Comunicação
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604-1 - UMA MEMEMORDIDA: ESTUDO DO CASO DO MEME DA MORDIDA DE LUÍS SUÁREZ NA COPA DO MUNDO DE 2014 USADO POR MARCAS NO FACEBOOK
Eugenia Blanco Lúgaro (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Profª Msc. Emily Gonzaga de Araújo

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Humor, Memes, Facebook, Copa do Mundo , Luís Suárez
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173-1 - VEM DE BIKE: PUBLICIDADE, DISCURSO E MOBILIDADE URBANA
Dannilo de Loiola Pessoa Bezerra Lins (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Adriano Lopes Gomes

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Discurso, Jingle, Mobilidade, Publicidade, Rádio
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478-1 - “LIVING FOR THE APPLAUSE”: O DESDOBRAMENTO DE PAPÉIS PERFORMÁTICOS COMO POSICIONAMENTO MERCADOLÓGICO DA MARCA LADY GAGA
Eduardo José Melo Rodrigues da Silva (Universidade Federal de Pernambuco); Danilo Fônseca de Lira (Universidade Federal de Pernambuco); Laís Campos Bahamondes (Universidade Federal de Pernambuco); Ana Carolina de Melo Ximenes (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Olga Siqueira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Lady Gaga, Posicionamento, Branding, Cultura Pop, Mídia
[Trabalho]

 



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