Trabalhos


MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
[Voltar]

 
356-1 - A COMUNICAÇÃO DIGITAL COMO FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO PARA A ACADEMIA WCF JIU-JITSU PARAÍBA
Suziane de Andrade Gomes (Universdade Federal da Paraíba); Ângelo Ramalho de Souza (Universdade Federal da Paraíba); Thâmara Roque dos Santos Sousa (Universdade Federal da Paraíba)

MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  comunicação organizacional, comunicação institucional digital, relações públicas, plataforma digital, Academia WCF Jiu-Jitsu
[Relatório]  


 
423-1 - REVISTA INSTITUCIONAL RP ALTERNATIVO: EDIÇÃO COMEMORATIVA SOBRE OS 50 ANOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
Dara de Sousa Santos (Universidade Federal do Maranhão); Adriana Moraes Pereira (Universidade Federal do Maranhão); Beatriz Abrantes Lopes Sousa (Universidade Federal do Maranhão); Clariana Wolff Ribeiro Bezerra (Universidade Federal do Maranhão); Daniel Augusto da Silva Santos (Universidade Federal do Maranhão); Ronnaldy Santos Silva (Universidade Federal do Maranhão)

MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Digital, Relações Públicas, Revista Institucional, UFMA
[Relatório]  

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech