XX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE

Uneb - Juazeiro - BA - 05 a 07 de julho de 2018

ISSN: 2177-790X

Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
173-1 - CONSUMO DELAS: A PRESENÇA NOS ESTÁDIOS DA TORCIDA FEMININA DOS TRÊS CLUBES DA CAPITAL PERNAMBUCANA
Gabriela Lohana de Melo (Universidade Federal de Pernambuco); Paloma Souza de Castro Melo (Universidade Federal de Pernambuco)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  consumo, gênero, representatividade, Marketing Esportivo, psicologia
[Relatório]  


 
511-1 - EXPECTATIVA DOS ESTUDANTES DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO EM FORTALEZA
Luana Holanda da Rocha (Universidade Federal do Ceará); Hillary Maciel Monte (Universidade Federal do Ceará); Wesley Bernardo da Silva (Universidade Federal do Ceará); Kauany Duarte Barbosa dos Santos (Universidade Federal do Ceará)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  alunos, mercadodetrabalho, expectativa, publicidade
[Relatório]  


 
902-1 - HÁBITOS DE CONSUMO NO YOUTUBE: ANÁLISE DO CANAL POPCORN MACHINE
Beatriz Bernardo Santiago Nascimento (Universidade de Fortaleza); Isadora Oliveira Rabelo (Universidade de Fortaleza); Dennis Costa Andrade Filho (Universidade de Fortaleza); Hugo Oliveira Pascoal (Universidade de Fortaleza); Lívia Ferraz Carvalho Rocha (Universidade de Fortaleza); Ana Carolina Furtado Pinheiro de Medeiros (Universidade de Fortaleza)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Hábitos de Consumo, Mercado do YouTube, Pesquisa Mercadológica, Pesquisa Qualitativa , Produção de Conteúdo
[Relatório]