XXI CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE

UFMA / Uniceuma / Estácio - São Luís - MX - 30 a 01 de junho de 2019

ISSN: 2177-790X

Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
1171-1 - BEBELU, A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO JOVEM FRENTE A AMERICANIZAÇÃO DO MERCADO DE FAST-FOOD CEARENSE
João Victor Bessa Barreira (Universidade de Fortaleza); Lucas Bruno de Moraes Sales (Universidade de Fortaleza); Wilker Felipe da Silva Meireles (Universidade de Fortaleza); Saulo Bazílio de Alencar (Universidade de Fortaleza); Rayla Santos de Oliveira (Universidade de Fortaleza); Mateus Macedo Viana (Universidade de Fortaleza)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1604-1 - PERFIL DOS POTENCIAIS CONSUMIDORES DA REVISTA ALGO MAIS
Débora Eduarda Duarte Seabra (Centro Universitário UniFBV Wyden)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1177-1 - SLOW BEAUTY: PESQUISA DE MERCADO DE PRODUTOS NO/LOW POO EM PERNAMBUCO
Agatha de Sousa Moura (Universidade Federal de Pernambuco); Cybele Caroline Silva de Miranda (Universidade Federal de Pernambuco); Maria Eduarda Tolentino Gomes (Universidade Federal de Pernambuco); Vinícius de Freitas Xavier (Universidade Federal de Pernambuco)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]