ISSN 2177-7861

TRABALHOS

IJ: Rádio, TV e Internet
[Voltar]

 
879-1 - A DESSENSIBILIZAÇÃO NAS REDES SOCIAIS: UMA ANÁLISE DOS MEMES SOBRE A MORTE DO CANDIDATO EDUARDO CAMPOS
Manoela Gonçalves de Moraes (Universidade Federal do Pará); Ana Carolina Medeiros Barreiros (Universidade Federal do Pará); Andrezza Alana Silva Borges (Universidade Federal do Pará); Ana Lidia Marreiros Tavares Vieira (Universidade Federal do Pará)
Orientador/coordenador: Guilherme Imbiriba Guerreiro Neto

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Dessensibilização, Internet, Memes, Pós-modernidade
[Trabalho]


 
635-1 - ESTRATÉGIAS DE HOJE PARA CONTAR O ONTEM: A TRANSMIDIAÇÃO NAS TELENOVELAS LADO A LADO E JOIA RARA, DA TV GLOBO
Luiz Gustavo Dias Ferreira (Universidade Federal do Pará)
Orientador/coordenador: Maria Ataide Malcher

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Teledramaturgia, Telenovelas de época, Televisão, Transmidiação, TV Globo
[Trabalho]


 
95-1 - O USO DE FONTES NA EDITORIA DE POLÍCIA NO JORNALISMO ON LINE NO AMAPÁ: ESTUDO DOS SITES G1 AMAPÁ E SELESNAFES.COM
Abinoan Santiago dos Santos (Universidade Federal do Amapá)
Orientador/coordenador: Antônio Sardinha

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Internet, jornalismo, SelesNafes.Com, fontes jornalísticas, G1 Amapá
[Trabalho]


 
366-1 - OS CONTOS DE FADA NA TV: AS CARACTERIZAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES NA CONSTRUÇÃO E TRAJETÓRIA DA PERSONAGEM CIDA, DE CHEIAS DE CHARME
Mariana de Almeida Ferreira (Universidade Federal do Pará)
Orientador/coordenador: Maria Ataide Malcher

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Telenovela, Contos de Fada, Cida, Cinderela, Cheias de Charme
[Trabalho]


 
872-1 - REDES DE ÓDIOS SOCIAIS: A DIFUSÃO DE PRECONCEITOS CONTRA GÊNERO E ORIENTAÇÃO SEXUAL NO FACEBOOK
Emanuele Corrêa Ferreira (Universidade Federal do Pará); João de Jesus dos Santos Loureiro (Universidade Federal do Pará); Sergio do Espirito Santo Ferreira Junior (Universidade Federal do Pará)
Orientador/coordenador: Elaide MARTINS

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  redes sociais, gênero, orientação sexual, preconceito, Facebook
[Trabalho]


 
145-1 - SELFIE E ESTÉTICA: REFLEXÕES SOBRE A AÇÃO DE MARKETING DA SAMSUMG NO OSCAR 2014
Barbara Leão Silva (Universidade Federal do Pará); João de Jesus dos Santos Loureiro (Universidade Federal do Pará)
Orientador/coordenador: Otacilio Amaral Filho

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Selfie, Estética, Reprodutibilidade, Oscar, Fotografia Publicitária
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech