TRABALHOS
IJ: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
1132-1 - A ESCÓCIA NA PRIMEIRA GUERRA: UM ESTUDO DA APROPRIAÇÃO DE SÍMBOLOS CULTURAIS EM PÔSTERES DE PROPAGANDA PARA VENDER A IDEOLOGIA DE GUERRA
Lucianna Sousa Furtado Brito (Universidade Federal de Minas Gerais)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Escócia, guerra, pôster, propaganda | [Trabalho] |
1473-1 - A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DO APARELHO CELULAR DO ADOLESCENTE
Bianca Aguiar de Ávila (Faculdades Integradas Espírito-santenses)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comportamento do consumidor, grupos de referência, celular | [Trabalho] |
1487-1 - A MITOLOGIA DE AFRODITE NAS PUBLICIDADES DA REVISTA VOGUE
Mariana Trarbach Santa Clara (Universidade de Vila Velha)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Mitologia, Afrodite, Arquétipos, Mídia impressa | [Trabalho] |
67-1 - A PERSONIFICAÇÃO POLÍTICA: UMA ANÁLISE DA POSTURA ADOTADA POR MARINA SILVA DURANTE AS ELEIÇÕES DE 2010
Daniela Toledo (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: propaganda política, horário eleitoral 2010, Marina Silva, eleições 2010 | [Trabalho] |
416-1 - A PUBLICIDADE NO RAMO DE COSMÉTICOS. UM ESTUDO DA LINHA NATURA UNA
Jéssica Pinheiro de Oliveira (Universidade Vila Velha); Raphaela Calmon Salvatore (Universidade Vila Velha); Valentina Rangel de Almeida (Universidade Vila Velha); Flávia Mayer dos Santos Souza (Universidade Vila Velha)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cosméticos, propaganda, Natura Una | [Trabalho] |
968-1 - A VIDA FUTURA: REFLEXÕES SOBRE O CONTROLE DE RISCO NA CAMPANHA "VAI QUE..." DA BRADESCO SEGUROS
Ana Catarina dos Santos Holtz (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: sociedade do controle, risco, seguros, publicidade e propaganda, Bradesco Seguros | [Trabalho] |
364-1 - ANÁLISE DA CAMPANHA NATURA PLANT 2013
Gabriel Bragio Konieczna (Universidade Vila Velha); Rayane Araujo dos Santos (Universidade Vila Velha); Thaís Nascimento Pinheiro (Universidade Vila Velha)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cosmético, mulher, publicidade | [Trabalho] |
1405-1 - ANÁLISE DAS PROPAGANDAS GOVERNAMENTAIS COMO REFLEXOS DA PÓS-MODERNIDADE
Renata Fricks dos Santos (Faculdade Pitágoras Guarapari); Cinthia Ferreira de Souza (Faculdade Pitágoras Guarapari)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Pós-modernidade, propagandas sociais, governo | [Trabalho] |
62-1 - APELO AFETIVO DAS MARCAS DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE PRODUTOS LICENCIADOS: ESTUDO DE CASO DOS TORCEDORES DE VASCO DA GAMA E FLAMENGO EM VITÓRIA (ES)
Anderson Mendonça Barreiros (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: apelo afetivo, consumo, licenciamento, marcas | [Trabalho] |
308-1 - COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: UM ESTUDO SOBRE MARKETING DIGITAL
Wilian Augusto Gois (Centro Universitário de Rio Preto)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Marketing, Digital, Virtual, Publicidade | [Trabalho] |
115-1 - DESVENDANDO O “GUERREIRO DAS QUADRAS”: UM DIAGNÓSTICO PRELIMINAR DO MODELO DE MARKETING ESPORTIVO NA EQUIPE SADA CRUZEIRO
Ana Flavia Pereira Ventura (Universidade Federal de Viçosa); João Lucas Pereira Ventura (Universidade Federal de Minas Gerais)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing esportivo, Sada Cruzeiro, Vôlei, Esporte, Indústria esportiva | [Trabalho] |
1169-2 - ESTEREÓTIPOS E EFEITOS DA OBJETIFICAÇÃO FEMININA NA PUBLICIDADE
Ana Carolina Silva Lourenço (Universidade Federal Fluminense); Natália Pereira Artemenko (Universidade Federal Fluminense); Ana Paula Bragaglia (Universidade Federal Fluminense)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: estereótipos, mulheres, objetificação, publicidade, submissão | [Trabalho] |
626-1 - MARKETING RELIGIOSO: USO DAS FERRAMENTAS DE MARKETING PARA ATRAIR E MANTER PROSÉLITOS
Domicio Faustino Souza (Faculdade Novo Milênio)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing, Religião, Igreja, Mercado, Comunicação | [Trabalho] |
72-1 - MARKETING VIRAL E O COMPARTILHAMENTO DE PUBLICIDADE NA WEB: UM ESTUDO DE CASO DOS CINCO VÍDEOS MAIS COMPARTILHADOS DE 2013
Luana Casilho Moreira (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Compartilhamento, Marketing Viral, Publicidade Online | [Trabalho] |
789-1 - MATERNIDADE EM FOCO: UMA BREVE ANÁLISE DAS ALTERAÇÕES NAS FORMAS DE REPRESENTAÇÃO DA MÃE ENTRE 1982 E 2013
Thaiz Alves Maciel (Universidade Federal de Minas Gerais)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: maternidade, identidade, publicidade, sociedade, semiótica | [Trabalho] |
196-1 - NAÇÃO VERMELHA E BRANCA: ANÁLISE DE UM DOS RÓTULOS MAIS CONHECIDO DO MUNDO
Jéssica Santana Lopes (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Coca-Cola, Rótulo, Cores, Publicidade, Identidade Visual | [Trabalho] |
860-1 - O ADVERGAME COMO FORMA DE ENSINO
Rodrigo Baisi Vieira (Pontificia Universidade Catolica de Minas Gerais); Guilherme Guimarães Martins (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Advergame, Comunicação e Direito, Jogo de tabuleiro | [Trabalho] |
1228-1 - O CONSUMIDOR COMO AGENTE DE FALA: O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NAS MARCAS – CASO BODYFORM
Nathália Roberta Ferreira Silva (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais); Ana Luiza Vasconcelos Horta (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Consumidor, interação, mobile, redes sociais | [Trabalho] |
1158-1 - O EVENTO DE ENTRETENIMENTO COMO ELEMENTO COMUNICACIONAL: A CERVEJA HEINEKEN E A LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
Tiago Souza Decarli (Faculdades Integradas São Pedro)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Entretenimento, Experiência, Heineken, Marca, Liga dos Campeões da Europa | [Trabalho] |
200-1 - O GÊNERO E O RADICAL ESTUDO DE GÊNERO NAS PROPAGANDAS DA HARLEY-DAVIDSON
Lorena Santos de Souza (Universidade Vila Velha); Letícia Costa Mattoso (Universidade Vila Velha); Eliakim Souza Stutz Gerhardt (Universidade Vila Velha); Jean Tavares Pirola (Universidade Vila Velha); Daniela Almeida de Freitas (Universidade Vila Velha)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: gênero, Harley-Davidson, propaganda | [Trabalho] |
1296-1 - OPORTUNIDADE DO MARKETING ESPORTIVO NA GESTÃO DE IMAGEM DE ATLETAS CAPIXABAS: O CASO DE GABRIEL BURU
Thaisa Guimaraes Cortes (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing Esportivo, Gestão de Imagem, Atletas, Capixaba | [Trabalho] |
279-1 - PRODUÇÃO DE SENTIDO NA PUBLICIDADE DO SEGMENTO DE COSMÉTICOS DA LINHA MISS DIOR – LA VIE EN ROSE
Daniel Oliveira Temponi dos Santos (Universidade Vila Velha); Ana Carolina Dalcolmo Prates do Amaral (Universidade Vila Velha)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Produção multimídia, Publicidade, Vai Livro Vem Livro | [Trabalho] |
305-1 - PUBLICIDADE DE MEDICAMENTOS: MEDICALIZAÇÃO DA SOCIEDADE
Philipe Rabelo Alves (Universidade Federal Fluminense)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Ética publicitária, Publicidade, Sociedade de Consumo, Medicamentos, Medicalização | [Trabalho] |
1162-1 - REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: ANÁLISE DAS PROPAGANDAS "ISTO FAZ UM BEM" E "FÁBRICA DE FELICIDADE" DA COCA-COLA
Brígida Estefânia Tinelli (Faculdades Integradas São Pedro)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Redação Publicitária, Coca-Cola, Propaganda | [Trabalho] |
1021-1 - REPRESENTAÇÕES DO PASSADO: BREVE ANÁLISE DAS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO NA RELAÇÃO PAI/FILHOS
Verônica Costa Souza (Universidade Federal de Minas Gerais)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: maternidade, paradigmas, paternidade, publicidade, semiose | [Trabalho] |
1002-1 - STORYTELLING E O HISTÓRICO DO FILME PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE DO COMERCIAL “FAMÍLIA MODERNA”
Maria Fernanda Lauret Mendes Carim (Universidade Federal do Espirito Santo)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cinema, Filme Publicitário, O Boticário, Storytelling, Televisão | [Trabalho] |
48-1 - VIOLÊNCIA DE GÊNERO: LEITURA E ANÁLISE DE PROPAGANDA EDUCATIVA
Jocilane Rubert de Almeida (Universidade Vila Velha)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: leitura e análise de imagem, propaganda educativa, violência de gênero | [Trabalho] |