Trabalhos


DT: Rádio, TV e Internet
[Voltar]


 1216-1 - A NARRATIVA MULTIPLATAFORMA POKÉMON: UM ESTUDO DOS DESDOBRAMENTOS DA MITOLOGIA POKÉMON A PARTIR DOS JOGOS PARA GAME BOY
Gabriela Birnfeld Kurtz (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)

DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Cultura, Games, Narrativa Transmídia, Pokémon, Tecnologia
[Trabalho]


 1462-1 - A NOTÍCIA CONVERGENTE: UMA RECONFIGURAÇÃO DE LINGUAGENS
Maira de Cassia Evangelista de Sousa (Universidade Federal de Santa Catarina)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Jornalismo Convergente, Linguagem Jornalística, Hipermídia, Formatos Webjornalísticos, Redes sociais na internet (RSIs)
[Trabalho]


 364-1 - A PARTICIPAÇÃO LUSO-BRASILEIRA NA TELEVISÃO: UM ESTUDO DE CASO DOS PROGRAMAS A VOZ DE PORTUGAL E THE VOICE BRASIL
Brenda dos Santos Parmeggiani (Universidade Nova de Lisboa)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Audiência, Participação, Redes sociais online, Televisão
[Trabalho]


 1317-1 - ANÁLISE DO DISCURSO NAS MÍDIAS SOCIAIS: SUJEITOS DIVIDIDOS ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO
Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Análise do Discurso, Mídias Sociais, Discurso Publicitário, Cultura, Multimídia
[Trabalho]


 734-1 - CONSTRUÇÃO E ESTRUTURA DA NOTÍCIA NAS INTERFACES DOS TABLETS
Vivian Rodrigues de Oliveira (Universidade Federal de Santa Catarina)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  tablet, notícia, linguagem, interface, aplicativo
[Trabalho]


 928-1 - ENTRE O CURTIR, O COMPARTILHAR E O COMENTAR. APONTAMENTOS SOBRE AS POSSIBILIDADES INTERACIONAIS EM PÁGINAS DO FACEBOOK
Sandra Depexe (Universidade Federal de Santa Maria)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  ecologia das mídias, Facebook, interação, recepção, televisão
[Trabalho]


 1405-1 - ERROS DOS WEBJORNAIS NAS REDES SOCIAIS: ANÁLISE DA INTERAÇÃO MÚTUA COM OS LEITORES
Lívia de Souza Vieira (Universidade Federal de Santa Catarina)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  jornalismo digital, erro, interação mútua, relacionamento, leitores
[Trabalho]


 852-1 - MEMÓRIAS COLETIVAS E PROCESSOS COLABORATIVOS: O CASO DO FILME A LIFE IN A DAY
Vanessa Amália Dalpizol Valiati (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Memória Coletiva, Participação, Youtube
[Trabalho]


 1098-1 - NOVA CONCEPÇÃO PARA JORNAL MURAL EM AMBIENTE CORPORATIVO
Daniela Priscila de Oliveira Veronezi (Fundação Parque Tecnológico Itaipu); Francielle Cristina Zancanaro (Fundação Parque Tecnológico Itaipu)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  comunicação, internet, jornal mural, tecnologia
[Trabalho]


 1285-1 - O PROCESSO DE CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA: UMA ANÁLISE DA RÁDIO CATARINENSE AM DA CIDADE DE JOAÇABA
Marlon Sandro Lesnieski (Universidade do Oeste de Santa Catarina)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Convergência, Midiamorfose, Jornalismo, Radiojornalisno
[Trabalho]


 425-1 - OS JOVENS E O CELULAR: O PODER DA COMUNICAÇÃO MÓVEL
Diego Weigelt (Universidade Nova de Lisboa)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Celular, Jovens, Convergência, Interatividade, Novos Meios
[Trabalho]


 869-1 - PAYWALL: A NOTÍCIA DE CARA CONTRA O MURO
Paulo Pinheiro Gomes Junior (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  conteúdo fechado, internet, jornalismo online, paywall, webjornalismo
[Trabalho]


 1614-1 - RETRANSMISSÃO DE SUPERNATURAL NA WEB: DESLOCAMENTO DE CONTEÚDO ENTRE PLATAFORMAS MIDIÁTICAS
Sarah Moralejo da Costa (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  cibercultura, audiovisual, convergência midiática, narrativa transmídia, Supernatural
[Trabalho]


 733-1 - VAIVÉM NAS REDES SOCIAIS: INTERAÇÕES NO ELO ENTRE O ONLINE E O OFF-LINE
Luís Marcelo Miranda (Universidade de Caxias do Sul)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  redes sociais, interações, internet, ciberespaço
[Trabalho]


 1621-1 - VIDEOLOG: PODE NÃO FAZER SENTIDO - MAS FAZ SUCESSO
Ariéli Adolpho da Silva (Universidade Federal do Pampa)
DT: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Web 2.0, You Tube, Videolog, Cibercultura, Publicidade
[Trabalho]