Trabalhos
IJ: Publicidade e Propaganda |
[Voltar] |
644-1 - A ANÁLISE DA METAFUNÇÃO IDEACIONAL NOS ANÚNCIOS PREMIADOS
Annelena Silva da Luz (Universidade Federal de Santa Maria); Larissa Almeida de La Rue (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Anúncios premiados, Imagens, Metafunção Ideacional | [Trabalho] |
1666-1 - A ARTE DE ROMERO BRITTO: UMA APROXIMAÇÃO ESTRATÉGICA
Laís Lara Vacco (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Romero Britto, arte, arte pop, marketing, estratégia | [Trabalho] |
758-1 - A COMPOSIÇÃO ESTÉTICA DA FOTOGRAFIA NO STREET WEDDING: A PRODUÇÃO DO FOTÓGRAFO EVERTON ROSA
Clarissa Felippetti (Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Street Wedding, Fotografia social, Publicidade e Propaganda, composição, estética fotográfica | [Trabalho] |
56-1 - A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DA CAMPANHA “AQUI TEM SKOL LITRÃO”
Dhione Oliveira Santana (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing, Composto de Marketing, Comunicação, Mix de Promoção, Comunicação Integrada de Marketing | [Trabalho] |
1150-1 - A GENTE FAZ COM VOCÊ: AS ESTRATÉGIAS EMPREGADAS NOS 50 ANOS DA RBS TV
Gabriel de Souza (Centro Universitário Franciscano); Fernanda Sagrilo Andres (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Autopromoção, Comunicação, Discurso, Estratégias, RBS TV | [Trabalho] |
1075-1 - A INFLUÊNCIA DA CAMPANHA “CONFORTO AUTÊNTICO PARA MULHERES DE VERDADE”, DA USAFLEX CALÇADOS, NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR FEMININO NO VALE DO PARANHANA
Aline Argenta (Faccat- Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comportamento do consumidor, Comunicação, Influência | [Trabalho] |
342-2 - ANÁLISE DA IMAGEM VERBAL E NÃO-VERBAL EM ANÚNCIOS GRÁFICOS DA WWF
Giane Fabrine Stangherlin (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: significados, publicidade ambiental, WWF | [Trabalho] |
1107-1 - ANÁLISE DE IMAGENS: UM ESTUDO TRICOTÔMICO
Wendsay Matulevic Herbst (Universidade do Vale do Itajaí); Hans Peder Behling (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Semiótica, Análise de imagem, Publicidade | [Trabalho] |
1142-1 - ANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO DA PUBLICIDADE EM CHAPECÓ
Henrique Zorzi (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Propaganda, Chapecó, Surgimento | [Trabalho] |
1127-1 - ANÁLISE DO FILME "OBRIGADO POR FUMAR" A LUZ DA TEORIA DE ROBERTO PORTO SIMÕES
Rayan Silva Magalhães (Universidade Federal do Pampa); Victor Silva Theodoro (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Deslize ético, Comunicação, Relações Públicas, Lobby, Persuasão | [Trabalho] |
1057-1 - AS DISTINÇÕES E IGUALDADES ENTRE HOMENS E MULHERES NA INFLUÊNCIA DA PUBLICIDADE NO CONSUMO DE PRODUTOS DE HIGIENE E BELEZA
Janyce Pinto Quines (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Fluxo publicitário, Recepção, Consumo, Produtos de higiene | [Trabalho] |
1181-1 - AS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS CONTEMPORÂNEAS: NOVAS FORMAS DE COMUNICAR
Filipe Oliveira da Silva (Centro Universitário Franciscano); Elisiane Rosa Carneiro (Unifra)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cultura participativa, cultura da convergência, estratégias, midiatização, Prosumers | [Trabalho] |
689-1 - COMO AUMENTAR SUA CLIENTELA E SEUS INIMIGOS: ANÁLISE DO USO DE PROPAGANDA COMPARATIVA PELA NISSAN EM 2010
Angélica Ap. Garcia (Faculdade de Pato Branco)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Propaganda Comparativa, Ousadia, Nissan | [Trabalho] |
1468-1 - ESTRATÉGIAS DE CONSTRUÇÃO DE MARCA PARA REDES DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAL: CASO REDLAR
Daniele Christine Schierholt (Faculdades Integradas de Taquara)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Construção de Marca, Redes de Cooperação Empresarial, Redlar | [Trabalho] |
993-1 - FAZER AMIGOS OU VENDER PRODUTOS? ESTUDO COMPARATIVO DAS ESTRATÉGIAS DAS EMPRESAS PONTO FRIO E MAGAZINE LUIZA NO FACEBOOK
Fernando Acosta Fresinghelli (Universidade Federal do Pampa); Cleber Orlando Trindade Oliveira (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: capital social, simbólico, econômico, social, estratégias | [Trabalho] |
1281-1 - HÉRCULES EM A SAGA DO HERÓI
Maria Cecília Manochio (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Mitologia, Herói, Hércules | [Trabalho] |
690-1 - IDENTIDADE MULTISSENSORIAL: A SEDUÇÃO POR MEIO DOS CINCO SENTIDOS
Jéssica Reipert Andriani (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: marketing sensorial, atmosfera do ponto de venda, comportamento do consumidor, processo de decisão de compra | [Trabalho] |
668-1 - MARCAS GUARDA-CHUVA: ESTRATÉGIAS DE GESTÃO
Sylvia Ferreira de Souza Madeira (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Expansão de marca, Gestão de Marca, Marcas, Marcas guarda-chuva | [Trabalho] |
1737-1 - MARKETING DIGITAL: UMA ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO DE MARCA
Luana Borges Lemes (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: imagem de marca, internet, comunicação integrada, marketing digital | [Trabalho] |
265-1 - MERCHANDISING: DO PONTO DE VENDA À TELEVISÃO
Letícia de Souza Cabral (Universidade Federal de Santa Maria); Janderle Rabaiolli (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: merchandising, tie-in, merchandising televisivo, merchandising no ponto de venda | [Trabalho] |
1069-1 - NARRATIVAS DIGITAIS E NARCISISMO: UM ESTUDO DA TÉCNICA DE BRANDED CONTENT ANALISADA NO CASE “THE HIRE” DA BMW
Ana Rachel Zimmermann de Quadros (Universidade Positivo)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: branded content, narcisismo, narrativas digitais | [Trabalho] |
921-1 - NINGUÉM CRIA ANÚNCIOS SEM IMAGENS TAMBÉM SÃO PERSUASIVOS
Germano Hentges Redecker (Centro Universitário Univates)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: anúncio all type, linguagem publicitária, figuras de estilo, semiótica | [Trabalho] |
478-1 - NOVO CLASSE A: CRISE DE IMAGEM NO VÍDEO PROMOCIONAL DA MERCEDES-BENZ
Jorge Francisco Puente Arnao Galarreta (Universidade Federal de Santa Maria); Ada Cristina Machado Silveira (Universidade Federal de Santa Maria); Isabel Padilha Guimarães (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Vídeo promocional, Imaginário, Identidade, Funk, Crise de imagem | [Trabalho] |
1648-2 - O COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO DE LEITURA NÃO ACADÊMICA ENTRE OS FUTUROS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO
Bruna Michelin Pinto (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Consumo, Modelo de Estímulo e Resposta, Comunicação de marketing | [Trabalho] |
1226-1 - O USO DA ESTÉTICA PUBLICITÁRIA PARA DIFERENTES CLASSES SOCIAIS
Filipe Mendes Ayoub (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: classes sociais, estética publicitária, publicidade | [Trabalho] |
308-1 - PATROCÍNIO NO FUTEBOL: O GOL DAS MARCAS (UM ESTUDO REGIONAL)
Rafael Porto de Andrade (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Marca, Patrocínio | [Trabalho] |
646-1 - PERSONIFICAÇÃO DAS MARCAS: ESTUDO DE CASO SOBRE O POSICIONAMENTO DO GUARANÁ ANTÁRCTICA NO FACEBOOK
Naiara Back de Moraes (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: internet, personificação, prosumer, redes sociais, capital social | [Trabalho] |
1154-1 - POTENCIALIDADES E TENDÊNCIAS NO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNIFRA
Elisiane Rosa Carneiro (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Pesquisa em publicidade, Publicidade, Trabalho final de graduação | [Trabalho] |
987-1 - PUBLICIDADE REGIONAL: CONCEITOS, CONTEXTOS E REFLEXÕES
Mariângela Barichello Baratto (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade e Propaganda, Cultura Regional, Regionalismo | [Trabalho] |
602-1 - UMA OFERTA QUE VOCÊ NÃO PODE RECUSAR: UM OLHAR SOBRE O MERCHANDISING CINEMATOGRÁFICO A PARTIR DA TRILOGIA "O PODEROSO CHEFÃO"
Marina Arretche Marzotto (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul); Roberto Tietzmann (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cinema, Publicidade, Poderoso Chefão, Merchandisign, Product Placement | [Trabalho] |
942-1 - VITRINAS: UM ESTUDO DE CASO NO VAREJO POPULAR E PREMIUM DA CIDADE DE SÃO BORJA
Leonardo Cassanego Soares (Universidade Federal do Pampa); Emilene Pereira Lul (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Varejo, Vitrina Popular, Vitrina Premium, Visual Merchandising | [Trabalho] |