Trabalhos


CATEGORIA: Produto de comunicação institucional impresso (avulso)
[Voltar]


 256-1 - COMUNICAÇÃO DIRIGIDA: COOPERATIVA LÃ PURA E A HERANÇA CULTURAL EM SÃO BORJA
Sheila Laís Miranda Pereira (Universidade Federal do Pampa)

CATEGORIA: Produto de comunicação institucional impresso (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação dirigida, cultura, artesanato, Cooperativa Lã Pura
[Trabalho]


 699-1 - FOTOGRAFIA INSTITUCIONAL: TRABALHO A RESPEITO DO BAR VALENTINO DE LONDRINA
Lucas Dias de Oliveira (Universidade Estadual de Londrina)
CATEGORIA: Produto de comunicação institucional impresso (avulso)
Palavras-chave:  fotografia, comunicação, valentino, institucional, assessoria
[Trabalho]


 1523-2 - INFORME RELAÇÕES PÚBLICAS
Ludmila Schuh Maciel (Universidade de Santa Cruz do Sul)
CATEGORIA: Produto de comunicação institucional impresso (avulso)
Palavras-chave:  Informativo, Divulgação, Relações Públicas
[Trabalho]


 173-1 - INTERPÚBLICOS: CONHECIMENTO PARA O CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Adriano Schneider (Universidade Feevale)
CATEGORIA: Produto de comunicação institucional impresso (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação Dirigida, Periódico, Impresso, Relações Públicas
[Trabalho]


 473-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E CAMPANHAS INSTITUCIONAIS: O CARTAZ COMO PRODUTO DE COMUNICAÇÃO DA CAMPANHA VERÃO PELA VIDA.
Ana Caroline Finger (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Produto de comunicação institucional impresso (avulso)
Palavras-chave:  Relações Públicas, Campanha Institucional, Corpo de Bombeiros, Produto Impresso, Verão pela Vida
[Trabalho]