TRABALHOS
IJ: Publicidade e Propaganda |
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657-1 - A CAÇA AO CONSUMO: COOL HUNTING E SUA UTILIZAÇÃO EM AGÊNCIAS DE SANTA CATARINA E PARANÁ
Ana Rosa Egídio (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Cool Hunting, Pesquisa de Tendências, Pesquisa Qualitativa | [Trabalho] |
541-1 - A CONSTRUÇÃO DE INDICADORES DO CONHECIMENTO PARTICIPATIVO PARA MÍDIAS SOCIAIS
Phillipe Halley Martins Pereira (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Conhecimento participativo, convergência cultural, inteligência coletiva | [Trabalho] |
159-1 - A CONTRIBUIÇÃO DA TRILHA SONORA NA TRANSMISSÃO DE MENSAGENS PUBLICITÁRIAS: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DO FILME JOHNSON’S BABY SHAMPOO
Mariana Gerent (Instituto Blumenauense de Ensino Superior); Cynthia Hansen (Instituto Blumenauense de Ensino Superior)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Filme Publicitário, Trilha Sonora, Análise Semiótica | [Trabalho] |
1555-1 - A IMPORTÂNCIA DAS MARCAS NO DESIGN DO FILME 127 HORAS
Vagner Karan Medeiros (Centro Universitário Metodista, do Ipa)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: 127 Horas, Cinema, Design da História, Marcas, Product Placement | [Trabalho] |
1701-1 - A INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA NAZISTA: NO MARKETING POLÍTICO ATUAL
Elinton Luiz Daroceski (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Marketing Político, Marketing, Campanha eleitoral, Política | [Trabalho] |
1151-1 - A MARCA NATURA E SUA EVOLUÇÃO ACOMPANHANDO AS FASES DA PUBLICIDADE BRASILEIRA
Gabriela Cortiana Machado Valle (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Evolução, Fases da Publicidade, Natura | [Trabalho] |
668-1 - A PERCEPÇÃO DAS AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO DE ITAJAÍ E B. CAMBORIÚ EM RELAÇÃO AO USO DAS REDES SOCIAIS E DO MARKETING DE GUERRILHA
Paulo Eduardo Catelani (Fundação Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Marketing, Guerrilha, Redes Sociais | [Trabalho] |
732-1 - A REPRESENTAÇÃO DA MULHER NO DIA 8 DE MARÇO: UMA ANÁLISE DO PERCURSO GERATIVO DE SENTIDO EM DUAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS
Elisa Beatriz Sartori (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: 8 de março, percurso gerativo de sentido, anúncios publicitários | [Trabalho] |
559-1 - A TRAJETÓRIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO NO AMBIENTE DIGITAL
Matheus Maier Kemerich (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: ferramentas de comunicação, home page, Publicidade, Way Bach Machine, Unifra | [Trabalho] |
508-1 - ABRACCE ESTA CAUSA: O PAPEL DA COMUNICAÇÃO PARA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS NAS ONGS
Bianca Félix da Silva (Centro Universitário Unicuritiba); Danielle Caroline dos Santos (Centro Universitário Unicuritiba)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação, Captação de Recursos, Terceiro Setor, Transparência | [Trabalho] |
1331-1 - AVENIDA BRASIL: AS TELENOVELAS E A CONVERGÊNCIA ENTRE O ENTRETENIMENTO E O MERCHANDISING
Rafael Ricardo de Oliveira (Universidade Estadual do Centro-oeste)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: entretenimento, merchandising, telenovela | [Trabalho] |
548-1 - CAMPANHA GALAXY11 E A CONSTRUÇÃO DE MITOS
Ricardo Oliveira Zocca (Universidade Federal do Pampa); Cleber Orlando Trindade Oliveira (Universidade Federal do Pampa); Guilherme Resende Alvim (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Futebol, Galaxy11, Mito, Publicidade, Umberto Eco | [Trabalho] |
1112-1 - CARTOGRAFANDO O ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO: A FORMAÇÃO ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PUBLICIDADE PELA PERSPECTIVA DO HABITUS E DO CAPITAL SOCIAL
Renato Pedron (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Atendimento publicitário, Cartografia, Formação Acadêmica, habitus, Capital Social | [Trabalho] |
1115-1 - CINEMA COMO MEIO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Luciane Kickhöfel Martinez (Universidade Católica de Pelotas); Renata de Oliveira Garcez (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade e Propaganda, Cinema, Product Placement | [Trabalho] |
1062-1 - CONSIDERAÇÕES SOBRE A MODA E CLASSES SOCIAIS: UMA ANÁLISE DE REGULAR SHOW
André Pereira Martins (Universidade Federal de Santa Maria); Thiago Álvares da Trindade (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Classes sociais, Moda, Semiótica, Status | [Trabalho] |
471-1 - CONSUMISMO E INDIVIDUALISMO: UMA NOVA ÓTICA
Cleber Orlando Trindade Oliveira (Universidade Federal do Pampa); Ricardo Oliveira Zocca (Universidade Federal do Pampa); Guilherme Resende Alvim (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Capitalismo, Consumismo, Individualismo | [Trabalho] |
204-1 - E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE? A UTILIZAÇÃO SUBVERSIVA DOS CONTOS DE FADAS NA PUBLICIDADE
Ethiane Louise Hepp (Universidade de Passo Fundo)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Contos de Fadas, Publicidade, Subversão, Análise imagética | [Trabalho] |
919-1 - GAME ON: O MERCHANDISING NOS JOGOS ELETRÔNICOS
Marco Aurélio Nasguewitz (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Influência de compra, Jogos eletrônicos, Publicidade | [Trabalho] |
578-1 - IDENTIDADE ESPIRITUAL: O MARKETING NA IGREJA EVANGÉLICA LUZ DA VIDA
Iramaya Stefanie da Silva (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Ações de comunicação, Fidelização, Marketing, Marketing Religioso | [Trabalho] |
878-1 - MÉTODOS E ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE E-COMMERCES QUE ATUAM NO RAMO DE ELETROMÓVEIS
Elisandra Salgado Castellani (Universidade Federal do Paraná); Bárbara Lis Seccon (Universidade Federal do Paraná)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing digital, Internet, Comércio eletrônico, Comunicação | [Trabalho] |
381-1 - MOBILIZAÇÃO SOCIAL NO CIBERESPAÇO: A SHOOT THE SHIT E A NOVA FACE DO ATIVISMO
Anna Laura Neumann (Universidade de Santa Cruz do Sul)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Mobilização social, comunicação, ciberespaço, cibercultura, ativismo social | [Trabalho] |
1620-2 - O DISCURSO EM SINTONIA COM A PRÁTICA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE DO FOLDER DE PROMOÇÃO À “MARCHA DAS VADIAS"
Stephanie dos Santos (Centro Universitário Curitiba)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: cultura, feminismo, marcha das vadias, publicidade, Sociedade | [Trabalho] |
493-1 - O ESTUDO DO MITO BARTHESIANO NA PEÇA PUBLICITÁRIA HITLER
Tayciane Silva da Rosa (Universidade Federal do Pampa); Bruna Ferracine (Universidade Federal do Pampa); Pedro Henrique de Melo Gomes (Universidade Federal do Pampa); Pedro Marcelino Perini Lago (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Barthes, Mito, Peça Publicitária | [Trabalho] |
591-1 - O LICENCIAMENTO DE PERSONAGENS DA PEANUTS NA EMPRESA ANGEL
Laíza Lima Perez (Universidade do Vale do Itajaí); Hans Peder Behling (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Licenciamento de personagens, Peanuts, Angel | [Trabalho] |
535-1 - O LUGAR AO SOL NA MENTE DO CONSUMIDOR DO DESTINO TURÍSTICO: UM ESTUDO SOBRE A IMAGEM DE BOMBINHAS – SC, EM RELAÇÃO AOS TURISTAS DE BAIXA TEMPORADA
Taiana Delavy (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing Turístico, Posicionamento, Imagem Projetada e Percebida | [Trabalho] |
547-1 - O QUE VOCÊ ACHA? AS AÇÕES DE MERCHANDISING DA NATURA, NAS NOVELAS DO HORÁRIO NOBRE DA REDE GLOBO
Yara Felício (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Merchandising editorial, Merchandising, Percepção do consumidor | [Trabalho] |
713-1 - O RASTREIO DOS ANÚNCIOS DE PERFUMES LUXO
Annelena Silva da Luz (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: anúncios de publicitários, cartografia, perfumes de luxo | [Trabalho] |
1479-1 - O SERTANEJO NO ROCK: A INFLUÊNCIA DOS ELEMENTOS VISUAIS DO SERTANEJO NA COMUNICAÇÃO DE CARTAZES DO CURUPIRA ROCK CLUB
Andréia Bahr (Uniasselvi Fameg); Adrieli Aparecida Tartari (Faculdade Metropolitana de Guaramirim)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: comportamento, comunicação visual, rock | [Trabalho] |
747-1 - PARQUE UNIPRAIAS EM INTRODUÇÃO À ANÁLISE DA IMAGEM
Felipe Losekann Gerhardt (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Imagem, Parque Unipraias, Semiótica | [Trabalho] |
443-2 - PEQUENOS CONSUMISTAS: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS CRIANÇAS NA DECISÃO DE COMPRA DE ROUPAS NA LOJA PORTO PETIZ
Juliana Winter (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: consumidor infantil, decisão de compra, poder de influência | [Trabalho] |
1263-1 - PUBLICIDADE E ANTROPOLOGIA DO CONSUMO: AS CONTRIBUIÇÕES DE GRANT MCCRACKEN
Amanda Menezes Freire (Universidade Estadual de Londrina)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, antropologia do consumo, teoria do efeito trickle-down | [Trabalho] |
961-1 - ROCK IN RIO ONLINE UMA ANÁLISE NETNOGRÁFICA SOBRE A EDIÇÃO 2013 DO FESTIVAL
Antonio Juarez de Assis Junior (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Interatividade, Rock in Rio, Redes Sociais, Netnografia | [Trabalho] |
45-1 - SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: AS NOVAS CONFIGURAÇÕES DA PUBLICIDADE NA COMUNICAÇÃO ONLINE
Francine Zanin Bagatini (Universidade de Passo Fundo)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Comunicação online, Economia da informação, Informação, Publicidade online, Sociedade da informação | [Trabalho] |
1461-1 - UM EMPRÉSTIMO “PERFEITO”: A PUBLICIDADE DO ITAÚ PERSONNALITÉ COMO MICRONARRATIVA
Taissi Alessandra Cardoso da Silva (Universidade de Santa Cruz do Sul)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: publicidade, narrativa, Itaú Personnalité, microconto | [Trabalho] |
275-1 - WHY PINK FLOYD? SEMIÓTICA NO ROCK PREGRESSIVO
Jéssica Maiara Siqueira (Universidade do Vale do Itajaí); Marcelo Juchem (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Pink Floyd, Campanha Publicitária, Semiótica | [Trabalho] |
76-1 - “PINGUIM ENTRA NA SALA E DIZ: PONTIA”: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO DO TWITTER DA MARCA PONTOFRIO E SEU PÚBLICO-ALVO
Paulo Henrique Testoni (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Twitter, redes sociais, interação | [Trabalho] |