COLÓQUIO BRASIL-EUA REALIZA MICROEVENTO COM PABLO BOCZKOWSKI, DA NORTHWESTERN UNIVERSITY

27 de outubro de 2021

Na próxima sexta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 18h (horário de Brasília), o Colóquio Brasil-Estados Unidos de Estudos da Comunicação realizará um microevento virtual e gratuito com Pablo Boczkowski, professor do Departamento de Estudos da Comunicação na Northwestern University. O encontro, realizado em língua inglesa, é organizado pelas professoras Laura Robinson (Santa Clara University) e Sonia Virgínia Moreira (PPGCom-Uerj/Intercom), coordenadoras do colóquio bienal promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

Boczkowski é fundador e diretor do Center for Latinx Digital Media e diretor do programa de mestrado em Liderança para Empreendimentos Criativos, ambos na Northwestern; cofundador e diretor do Centro de Estudos sobre Meios e Sociedade (Meso), na Argentina, vinculado à Northwestern e à Universidad de San Andrés; Senior Fellow no Weizenbaum Institute for the Networked Society, na Alemanha; e Fellow da Associação Internacional de Comunicação. No evento, o professor apresentará seu trabalho e falará sobre seu novo livro, On the experience of Living in a World of Information Plenty, recém-lançado pela Oxford University Press.

Para participar, basta acessar a sala do Zoom pouco antes do horário de início do evento e aguardar a liberação da entrada pela moderação. As vagas são limitadas e os(as) participantes receberão certificado.Clique aqui para acessar a sala.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br