COMUNICA SC recebe resumos expandidos até 01/08

6 de julho de 2022

Está aberta a chamada de trabalhos do Congresso Catarinense de Comunicação e Mediações Contemporâneas (COMUNICA SC), que será realizado de 18 a 20 de agosto na Universidade da Região de Joinville (Univille), em Joinville (SC), com o tema “Sobre o amar, pesquisar e atuar na comunicação”. A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) é uma das instituições apoiadoras do evento.

Até o dia 1º de agosto, graduados(as), pós-graduados(as), estudantes de especialização, mestrado e doutorado, professores(as) e profissionais podem submeter resumos expandidos – depesquisas empíricas, estudos aplicados ou reflexões teóricas – para uma das seis Temáticas de Grupos (TGs): Plataformas de comunicação e ativismo na web; Comunicação, mercados e gestão de marketing; Comunicação e desinformação; Comunicação, mediações e cidadania; Comunicação, cultura e turismo; Comunicação e as interfaces com a fotografia, o design e a inovação.

Os resumos expandidos devem ter entre quatro e seis páginas e conter, na sequência: título, três palavras-chave, introdução (contendo a contextualização, o problema, a justificativa e os objetivos – geral e específicos), metodologia, resultados e discussão, considerações finais e referências. Os arquivos não devem conter o(s) nome(s) do(s) autor(es/as), para a revisão cega.

Os aceites serão divulgados no dia 12 de agosto. Os trabalhos aprovados serão apresentados em 19 de agosto, das 19h às 22h, sendo 10 minutos para cada apresentação.

Além disso, propostas de oficinas ou minicursos, com duração de até três horas, podem ser enviadas até 5 de agosto. A submissão deve ser feita on-line pelo(a) coordenador(a) da proposta, incluindo título e resumo (até uma página) da oficina ou do minicurso. As atividades selecionadas também serão divulgadas em 12 de agosto, e elas serão ministradas no dia 20 do mesmo mês, entre 9h e 12h.

A chamada completa pode ser conferida no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br