Congresso Internacional de Ética da Comunicação: submissões até 31/01

9 de novembro de 2022

Até 31 de janeiro de 2023, estão abertas as submissões para a sétima edição da Media Ethics Conference (Congresso Internacional de Ética da Comunicação), que será realizada nos dias 14 e 15 de março em formato on-line, e presencialmente nos dias 16 e 17 de março na Universidad de Sevilla, na Espanha.

Interessados(as) devem enviar resumo (de 500 a mil palavras) escritos em português, espanhol ou inglês. Posteriormente, os textos completos poderão ser publicados em volumes que serão organizados junto a editoras espanholas de prestígio, como Dykinson, Fragua e Gedisa, ou nos anais do congresso.

Além das sessões de comunicação científica, MediaEthics 2023 prepara atividades culturais e sociais para o compartilhamento de novas ideias e projetos de pesquisa. Neste ano, o evento é organizado por cinco universidades con trajetórias consolidadas na pesquisa sobre ética e responsabilidade social na comunicação: as espanholas Universidad CEU-San Pablo de Valencia, Pompeu Fabra de Barcelona, Complutense de Madrid e de Sevilla, e a brasileira Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O congresso conta também com o apoio de três projetos de pesquisa e dois observatórios de mídia e transparência.

Mais informações no site do evento ou pelo e-mail conferencemediaethics@gmail.com.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br