Escola de Verão Alaic: inscrições prorrogadas para até 15/12

3 de dezembro de 2019

A Associação Latino-Americana de Investigadores da Comunicação (Alaic) estendeu para 15 de dezembro o prazo para candidatos enviarem suas propostas para a VII Escola de Verão, cujas aulas presenciais serão ministradas de 2 a 6 de março de 2020 na Pontificia Universidad Católica del Perú (PUCP), em Lima.

Podem se inscrever mestrandos e doutorandos do campo da Comunicação que ainda estiverem desenvolvendo suas dissertações/teses.

Os interessados devem submeter:

- Currículo resumido (até 1.000 palavras), informando o programa de pós-graduação cursado e nível de domínio de espanhol e português (alto, médio, baixo).

- Resumo do projeto de pesquisa (até 2.000 palavras), incluindo: apresentação do tema, problema e/ou pergunta(s) de pesquisa; principais antecedentes e referências teórico-conceituais; objetivos e metodologia proposta; resultados esperados; breve estado da arte; referências bibliográficas.

Os dois documentos devem estar em formato .doc, .odt ou .rtf (Arial 12, espaçamento simples), em espanhol ou português, e ser enviados para a Secretaria da PUCP (Patricia Berrocal – pberrocal@pucp.pe) até o dia 6 de dezembro.

O Comitê Organizador selecionará até 50 participantes, incluindo uma cota para estudantes locais. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 23 de dezembro.

O curso é oferecido gratuitamente aos alunos selecionados, que deverão arcar com os custos de viagem, hospedagem e alimentação. Candidatos que quiserem concorrer ao subsídio da PUCP para hospedagem e alimentação devem informar seu interesse no ato da inscrição.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br