Evento virtual discutirá assédio on-line a jornalistas com convidados de Portugal, Estônia, EUA e Brasil

21 de setembro de 2022

A Fundação para a Ciências e Tecnologia (FCT) e o Instituto de Comunicação da Universidade Nova de Lisboa (ICNova) promovem na próxima quarta-feira (28/09) o Colóquio Internacional Jornalistas e assédio online: perspetivas nacionais e internacionais. O evento virtual abordará questões relacionadas com o abuso e assédio on-line a jornalistas, um problema com consequências que atingem não só as condições de trabalho dos(as) jornalistas e o seu bem-estar profissional e pessoal, mas o próprio funcionamento da democracia.

Jornalistas, especialistas, pesquisadores(as) e estudantes podem se inscrever gratuitamente para participar das discussões dos resultados do projeto “O Género nas Pandemias de Ódio – Media sociais, Covid-19 e as mulheres jornalistas“, que teve o apoio da FCT e foi desenvolvido entre 2021 e 2022 no ICNova.

Rita Marrafa Carvalho, Liliana Carona, Jacinto Godinho e Ivo Neto (Portugal), Signe Ivask (Estônia), Kaitlin C. Miller (Estados Unidos) e Patrícia Campos Mello (Brasil) estão entre os(as) convidados(as) do colóquio on-line.

As vagas são limitadas e os participantes terão direito a certificado.

Inscrições e informações no site do projeto

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br