Eventos híbridos em Portugal discutirão cinema, guerra e violência

5 de setembro de 2022

Está aberta até 15 de setembro a chamada de trabalhos para a I Conferência Internacional Cinema e Conflito: Guerra e Violência e para o V Congresso Internacional do OPVC: Guerra e Violência, eventos que serão realizados em modalidade híbrida nos dias 19 e 20 de outubro na Universidade Fernando Pessoa, na cidade do Porto, Portugal.

Podem ser submetidos resumos de artigos ou de pôsteres, e os aceites serão divulgados no dia 30 de setembro. Os(as) autores(as) dos trabalhos deverão fazer a inscrição no evento até o dia 5 de outubro de 2022.

Os eventos reunirão estudantes e pesquisadores(as) com o objetivo de articular diferentes experiências de investigação e contribuir para uma discussão transdisciplinar. Além das apresentações de trabalhos, a programação inclui sessão de abertura com Salvato Trigo, reitor da Universidade Fernando Pessoa, Eduardo Paz Barroso, presidente da Comissão Científica da Conferência Cinema e Conflito, e Ana Isabel Sani, presidente da Comissão Científica do V Congresso OPVC; palestras de Luiz Bolognese e Sandra Walklate (Universidade de Liverpool), entre outros; mesas-redondas; e painéis temáticos.

A chamada de trabalhos, a programação e informações sobre inscrições estão disponíveis no site oficial.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br