GP Comunicação Antirracista recebe artigos para livro sobre ações afirmativas até 30/07

15 de junho de 2022

O Grupo de Pesquisa (GP) Comunicação Antirracista e Pensamento Afrodiaspórico da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) recebe até 30 de julho artigos para compor um livro sobre ações afirmativas no Brasil.

Com o título provisório “10 anos de ações afirmativas no Brasil: abordagens comunicacionais”, a obra será composta por 15 artigos selecionados a partir da chamada de trabalhos. Os aceites serão divulgados até 5 de setembro e o lançamento está previsto para novembro de 2022 pela Telha Pensamento Negro Contemporâneo.

Doutores(as), doutorandos(as) e mestres estão convidados(as) a enviar textos, que devem ser inéditos na modalidade livro (caso tenham sido apresentados em congressos, é necessário incluir essa informação em nota de rodapé). Mestrandos(as) e graduados(as) também podem submeter, desde que em coautoria com mestres ou doutores(as). Serão priorizados artigos produzidos por pesquisadores e pesquisadoras signatários do GP Comunicação Antirracista e Pensamento Afrodiaspórico.

Os(as) autores(as) arcarão com uma parte dos custos de edição do livro, equivalente a R$ 150 por artigo, tendo direito a três exemplares impressos por artigo publicado.

A chamada completa pode ser conferida aqui.

Os textos devem ser enviados para o e-mail gpcapaintercom@gmail.com, que também recebe dúvidas.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br