III Encontro Nacional Discurso Identidade e Subjetividade: envio de resumos até 05/04

4 de fevereiro de 2020

O III Encontro Nacional Discurso, Identidade e Subjetividade (III ENDIS), a ser realizado de 28 a 30 de abril em Teresina (PI), recebe resumos até o dia 5 de abril. O evento é uma realização do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Estratégias de Comunicação (NEPEC – UFPI), do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Análise do Discurso (NEPAD), do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) e do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGEL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Com o objetivo de estimular o diálogo entre estudantes, professores e profissionais das áreas de Comunicação, Estudos da Linguagem, Filosofia, História, Antropologia e Sociologia e áreas afins, o III ENDIS debaterá o tema “Fluxos Discursivos na Sociedade em rede”.

Estudantes e pesquisadores brasileiros e estrangeiros podem submeter trabalhos para um dos dez eixos temáticos (Grupos de Trabalho) em torno do tema central. O prazo de 5 de abril é para a submissão de resumos; o período para envio dos trabalhos completos irá de 1º a 31 de maio.

Para conferir a íntegra da chamada de trabalhos e baixar os templates, clique aqui.

A programação do III ENDIS incluirá minicursos, mesas redondas e palestras com os professores Luís Mauro Sá Martino (Cásper Líbero), Paulo César Castro (UFRJ) e Alan Lôbo de Souza (UESPI).

Mais informações no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br