III Semic e XX Feicom recebem trabalhos até 15/08

31 de julho de 2019

Com o tema central “Mídia, Diversidade e Diferença”, o XIII Seminário Nacional de Mídia, Cultura e Cidadania (Semic) e a XX Feira de Informação e Comunicação (Feicom) estão com chamada de trabalhos aberta até o dia 15 de agosto. Os dois eventos serão realizados de 16 a 18 de outubro de 2019 na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, com inscrição gratuita.

Neste ano, alunos de graduação e graduados podem submeter resumos expandidos em formatos de relato de experiência, revisão de literatura e resultados de pesquisa em andamento (estágio avançado) e final. Já os alunos de pós-graduação podem enviar artigos completos aos nove eixos temáticos propostos pelo evento: 1. Leitura Crítica da Mídia; 2. Interfaces da Comunicação; 3. Mutações Discursivas: Comunicação, Literatura e Consumo; 4. Jornalismo e Cidadania; 5. Identificações Culturais e História da Comunicação; 6. Corpo, Gênero e Subjetividade, 7. Comunicação e Religiosidade, 8. Imagens, Cinema e Cultura Visual e 9 Convergência e Tecnologias Digitais.

Promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC/UFG), o Semic e a Feicom têm a intenção de refletir sobre a presença da diversidade e da diferença nas elaborações e produções midiáticas que podem conduzir ao enriquecimento cultural, à democratização das relações sociais por meio do respeito às diferenças para uma sociedade mais saudável. A programação inclui palestras de Cicilia Maria Krohling Peruzzo (UAM/Intercom), Tanius Karam (México) e Daniela Monje (Argentina), entre outros pesquisadores, além de oficinas e atividades culturais.

Para mais informações, acesse o site oficial.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br