III Simpósio Internacional Comunicação e Cultura: submissões até 28/02

12 de fevereiro de 2019

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), a Universidade de Colima (México), a Universidade Paulista (UNIP) e a Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul promovem, de 6 a 8 de maio de 2019 em São Caetano do Sul, o III Simpósio Internacional Comunicação e Cultura: “Aproximações com Memória e História Oral. Diálogos entre Brasil e México”. O prazo para submissão de resumos é 28 de fevereiro.

Os artigos deverão ser submetidos de acordo com as ementas dos 13 Grupos de Trabalho (GTs) do simpósio, distribuídos em três eixos temáticos: Comunicação e Cultura; Memória e Comunicação; História Oral e Interdisciplinaridade. Clique aqui para conhecer os 13 GTs. Estudantes de graduação só poderão participar como coautores de texto cujo autor principal tenha ao menos o título de mestre.

Os aceites serão divulgados até o dia 22 de março, e os autores selecionados terão até 31 de maio para enviar os artigos completos (que serão publicados nos anais do evento). Para apresentar seus trabalhos, os autores precisam fazer a inscrição, que se encerra em 6 de maio.

A Chamada de Trabalhos completa está disponível no site do Simpósio.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br