InfoBranding e Belas Artes realizam evento híbrido em novembro

28 de setembro de 2022

Estão abertas as inscrições para o BDM – Brand & Design Management 2022, evento organizado pelo InfoBranding que debaterá “A era da experiência” no dia 5 de novembro em formato híbrido. A parte presencial do evento será realizada no campus Vila Mariana da Faculdade Belas Artes, em São Paulo.

A última edição presencial do evento aconteceu em 2018 e teve como tema central “Transformação Digital”. Neste ano, o evento será moderado por Márcia Auriani, gestora executiva do InfoBranding; Amanda Higa, gestora executiva de conteúdo da marca; e Gabriel Meneses, gestor executivo de branding e design. Entre os(as) convidados participantes, estão Ricardo Guinâncio, CEO de O Negócio do Varejo; Diego Carrion, head de design de produto e serviço do Zé Delivery; Mirany Soares, presidente da Formaggio Mineiro; e Edmundo Luiz Arakelian Mattos, chefe do Commercial Marketing Team da Puma.

Mais informações no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br