INTERCOM 2022: LINKS E INFORMAÇÕES IMPORTANTES

5 de setembro de 2022

Quem está chegando a João Pessoa para o 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2022) pode estar com algumas dúvidas práticas relativas ao evento. Pensando nisso, o JORNAL INTERCOM preparou uma lista de links e contatos importantes para ajudar a sanar essas questões. Confira:

● O site oficial do Intercom 2022 reúne: a programação geral; a programação de Grupos de Pesquisa, Intercom Júnior e Expocom; dicas de transporte, alimentação e hospedagem; perguntas frequentes; informações sobre a UFPB; e notícias. Acesse: https://intercom2022.ccta.ufpb.br/.

● A página do congresso nacional no Portal Intercom também tem links diretos para todas as programações, além de dar acesso aos trabalhos que serão apresentados:

Programação completa
Programação e trabalhos dos GPs
Programação e trabalhos do IJ
Programação do Expocom
Livros Publicom

● Para gerenciar seu cadastro na Intercom, associar-se à entidade e baixar certificados (após o congresso), o canal é o Sistema Unificado Intercom.

● A cobertura do Intercom 2022 será feita pela equipe da organização local e publicada nas redes do congresso no Facebook (@intercomnacional2022) e no Instagram (@intercomnacional).

● As redes institucionais da Intercom vão replicar a cobertura e terão algumas publicações exclusivas durante os cinco dias de congresso. Os(as) congressistas estão convidados(as) a marcar a Intercom em suas postagens e stories, de forma a compartilhar sua experiência com a comunidade Intercom. No Facebook, a página é @intercomcomunicacao e, no Instagram, o perfil é @intercom_oficial.

● Toda a equipe da Secretaria da Intercom estará dedicada ao congresso em João Pessoa até o início da próxima semana. Por isso, o atendimento pelo e-mail secretaria@intercom.org.br poderá demorar um pouco e não é recomendado para questões urgentes.

● Em caso de dúvida ou informação urgente, é recomendado que o contato com a Secretaria seja feito via WhatsApp: (11) 91628-5225.

● A Secretaria também pode ser procurada presencialmente de hoje a sexta-feira (05 a 09/09) no Credenciamento, localizado na Praça da Alegria do CCHLA.

● Informações mais práticas sobre o congresso, como localização de salas e de lanchonetes, podem ser obtidas com a monitoria. Os(as) monitore(as) estarão vestindo camiseta branca com o logo do Intercom 2022.

● Recomendações sanitárias e outras orientações práticas (como locais de alimentação, endereços dos eventos e orientações para autores e autoras que vão apresentar trabalho) podem ser conferidas aqui.

Aproveite todas essas informações e bom congresso!

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br