Intercom 2022: os Anais já estão publicados on-line

13 de outubro de 2022

Estão no ar os Anais do 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2022), realizado de 5 a 9 de setembro em João Pessoa pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), com organização do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) e do Departamento de Comunicação (Decom) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e coordenação de Norma Meireles, professora da UFPB e diretora Regional Nordeste da Intercom.

O documento reúne todos os trabalhos apresentados nos 33 Grupos de Pesquisa (GPs), nas oito áreas temáticas do Intercom Júnior (IJ) e nas 65 modalidades do Expocom, além de informações sobre o congresso e a Intercom. Muitos dos textos abordam direta ou indiretamente o tema central do congresso, “Ciências da Comunicação contra a desinformação”, além de temáticas pertinentes às respectivas áreas de pesquisa.

Os artigos podem ser acessados gratuitamente para consulta e download. No ambiente virtual dos Anais, é possível buscar artigos por GP, IJ ou categoria do Expocom ou, ainda, em listas de autores(as).

Para acessar os Anais do Intercom 2022, clique aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br