Intercom 2022 recebe propostas de oficinas e minicursos até 27/04

6 de abril de 2022

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) recebe, até 27 de abril, propostas de oficinas e minicursos para compor a programação do 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2022), a ser realizado de 5 a 9 de setembro na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

As propostas devem ser inscritas via formulário on-line, a ser preenchido conforme os critérios estabelecidos na chamada. O resultado do processo de seleção será enviado por e-mail aos proponentes até 27 de maio.

Os proponentes devem ter titulação mínima de especialista e os que tiverem suas atividades aprovadas terão isenção da taxa de inscrição no Intercom 2022. No caso de oficinas e minicursos com dois proponentes, o primeiro proponente estará isento e o segundo deverá pagar a inscrição para poder participar. Todos os proponentes selecionados que se inscreverem e ministrarem atividades receberão certificado.

Interessados em propor oficina ou minicurso devem ler com atenção a chamada, que já está publicada na página do congresso no Portal Intercom. Clique aqui para acessar.

É importante atentar-se à descrição das atividades ao elaborar a proposta, levando em conta que cada oficina ou minicurso poderá ter de uma a quatro horas de duração e será realizada presencialmente em um dos horários informados na chamada.

Dúvidas sobre oficinas e minicursos devem ser direcionadas para o e-mail oficinas.intercom2022@gmail.com.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br