INTERCOM CENTRO-OESTE PRORROGA SUBMISSÕES PARA 01/05; INTERCOM SUL RECEBE RESUMOS E TRABALHOS ATÉ 04/05

27 de abril de 2022

Interessados(as) em enviar resumo expandido ao XXII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste (Intercom Centro-Oeste 2022) ou trabalhos experimentais à etapa regional Centro-Oeste do prêmio Expocom 2022 agora têm até domingo, 1º de maio, para fazer suas submissões.

O Intercom Centro-Oeste 2022 será realizado em modalidade virtual entre os dias 9 e 11 de junho, com organização da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Assim, os resumos expandidos aceitos no Intercom Júnior (IJ) e nas Divisões Temáticas (DTs) serão apresentados exclusivamente em sessões on-line; já os trabalhos finalistas do Expocom Centro-Oeste deverão ser apresentados em vídeo, a ser enviado pelos(as) alunos(as) líderes após a divulgação dos aceites.

É preciso que os(as) autores(as), coautores(as) e alunos(as) líderes se inscrevam no congresso regional Centro-Oeste no Sistema Unificado Intercom. Para não perderem o prazo de submissão, é recomendado que façam a inscrição até sexta-feira (29), preferencialmente optando pelo pagamento com cartão de crédito.

Além disso, as instituições de ensino superior (IES) também têm até domingo para indicar os trabalhos ao Expocom Centro-Oeste. Saiba mais aqui.

Confira a página do Intercom Centro-Oeste no Portal Intercom para mais informações sobre prazos, taxas e chamada de trabalhos.

INTERCOM SUL RECEBE TRABALHOS ATÉ 04/05

E seguem até 4 de maio as submissões para os eventos da Intercom na região Sul: o XXI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul (Intercom Sul 2022) e a etapa regional do prêmio Expocom 2022. Clique aqui para conferir a chamada de trabalhos.

Vale lembrar que estudantes de graduação e recém-formados(as) podem submeter resumos expandidos para o Intercom Júnior; graduados(as), especialistas, estudantes de pós-graduação, mestres e doutores(as) podem enviar resumos expandidos para as Divisões Temáticas.

No Expocom 2022, trabalhos experimentais indicados pelas instituições de ensino superior (IES) devem ser enviados pelos(as) alunos(as) líderes indicados. As indicações podem ser feitas neste link, também até 4 de maio. Saiba mais sobre o processo de submissão ao Expocom aqui.

Autores(as), coautores(as) e alunos(as) líderes devem estar inscritos(as) no congresso regional Intercom Sul 2022 antes de fazer a submissão. A recomendação é fazer a inscrição até três dias antes do prazo de submissão, uma vez que o sistema só é liberado após a compensação do pagamento. A tabela de preços e condições de pagamento podem ser consultadas aqui.

O Intercom Sul 2022 será realizado presencialmente de 16 a 18 de junho na Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Você também pode acessar o site do evento para mais informações.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br