INTERCOM FIRMA CONVÊNIO COM CCAA DE VITÓRIA E VILA VELHA, NO ESPÍRITO SANTO, PARA DESCONTO E BOLSAS NA MODALIDADE ON-LINE

8 de dezembro de 2021

A partir do primeiro semestre de 2022, associados e associadas da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) poderão contar com um novo benefício: desconto de 25% a 60% na mensalidade de cursos on-line de inglês, do básico ao avançado, nas escolas de idiomas CCAA das cidades de Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo. Como a modalidade dos cursos é on-line, associados(as) de qualquer lugar do país poderão se matricular nessas unidades capixabas para aproveitar o desconto.

O convênio garantirá descontos de 60% nas mensalidades para os cursos de inglês nos níveis Essential, Intermediate e Advanced e 25% para o último nível (Master Fluency), todos com desconto adicional de 5% para pagamentos feitos antes do vencimento da mensalidade.

Além disso, serão oferecidas cinco bolsas integrais de um ano, para 2023, aos vencedores dos prêmios Vera Giangrande (graduação), Francisco Morel (mestrado), Freitas Nobre (doutorado), Luiz Beltrão de Liderança Emergente e Luiz Beltrão de Maturidade Acadêmica.

Os cursos serão oferecidos na modalidade on-line ou híbrida (exclusiva para moradores de Vitória e Vila Velha), exclusivamente pelo Centro de Estudos de Línguas de Vitória e de Vila Velha. Cada associado fará um contrato diretamente com a instituição, que já está disponível para a marcação de testes de nivelamento exclusivamente pelo WhatsApp (27) 3225-2446 oucelular (27) 99244-3524. Vale ressaltar que o convênio é exclusivo com as escolas CCAA das duas cidades capixabas, não envolvendo outras unidades da rede.

Para garantir o benefício, o CCAA Vitória e Vila Velha confirmará com a Secretaria da Intercom se a situação do(a) associado(a) está regularizada.

"A Intercom buscou este convênio com o intuito de responder aos anseios da comunidade de pesquisadores e pesquisadoras em Comunicação, levantados pela Diretoria de Relações Internacionais da entidade por meio de uma sondagem conduzida no primeiro semestre deste ano", explica o professor Edgard Rebouças (Ufes), diretor de Relações Internacionais da Intercom. "Continuamos prospectando outros convênios para serem oferecidos como benefício aos associados e associadas a partir de 2022, de forma a contribuir para sua inserção no ambiente internacional de pesquisa."

Confira os cursos oferecidos e valores acordados no convênio entre a Intercom e o CCAA de Vitória e Vila Velha:

*Os níveis 1 e 2 podem ser feitos de forma condensada em um semestre, o que permite o término do curso básico em um ano.

** Ao final do English 11, o estudante pode fazer o teste TOEFL®ITP gratuitamente.

Para dúvidas ou informações, envie e-mail para secretaria@intercom.org.br

Contato para matrículas (CCAA Vitória e Vila Velha): WhatsApp (27) 3225-2446 ou celular (27) 99244-3524


intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br