‘Opinião Pública, Comunicação e Organizações: Convergências e perspectivas contemporâneas’

21 de abril de 2020

A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Abrapcorp) acaba de lançar o livro eletrônico "Opinião Pública, Comunicação e Organizações: Convergências e perspectivas contemporâneas", que reúne diferentes perspectivas de investigação sobre questões referentes à Comunicação e à formação da opinião nos contextos organizacional, institucional e macrossocial. Nesse sentido, engloba variadas disciplinas e abordagens teórico-conceituais, registrando a pluralidade de visões emergentes das discussões realizadas em conferências, painéis e debates do XIII Congresso Brasileiro Científico da Abrapcorp, realizado em 2019 na Faculdade Cásper Líbero, São Paulo.

Organizada por Luiz Alberto de Farias, Else Lemos e Cláudia Nociolini Rebechi, a obra é composta por 16 capítulos, escritos por 23 pesquisadores de diversas instituições de pesquisa nacionais e internacionais, e está dividida em cinco partes: "Opinião pública e democracia: influências e (in)visibilidades"; "Lobby e comunicação: estratégias de convencimento e resultados"; "Plataformas sociais digitais e opinião pública"; "Opinião pública e ondas de reconstrução de sentido"; e "Comunicação organizacional em suas perspectivas".

"Opinião Pública, Comunicação e Organizações: Convergências e perspectivas contemporâneas" está disponível gratuitamente no site da Abrapcorp. Este é o oitavo livro produzido pela Abrapcorp em formato digital. Para saber mais sobre as publicações da Associação, clique aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br