Portal Imprensa faz homenagem a professores de Comunicação

O Portal Imprensa lançou a 2ª edição do projeto "Professor Imprensa", iniciativa que presta homenagem a mestres da área de Comunicação. Alunos e ex-alunos podem indicar professores inspiradores, que tenham marcado suas histórias no período universitário. São aceitas indicações de professores que lecionam ou já tenham lecionado alguma matéria em cursos de Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade/Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV. No caso de professores de pós-graduação, é necessário que já tenham dado aulas para a graduação.

O site www.portalimprensa.com.br/professorimprensa está aberto às sugestões dos alunos até o dia 24 de outubro.

Tabulação e resultado

No mês de outubro, após o período de indicações, os cinco professores mais indicados por alunos em cada região do país (25 no total) terão seus nomes divulgados e passarão para a etapa final, de votação popular, que se estenderá até novembro de 2016. O vencedor de cada região será aquele que obtiver o maior número de votos válidos durante o processo de votação.

Vencedores

Os cinco professores vencedores, sendo um de cada região do país, vão receber um certificado digital e ser entrevistados para uma matéria especial no Portal Imprensa sobre o raio-x do ensino tido como referência na Comunicação.

Alunos

Como forma de reconhecer o empenho dos participantes do projeto, os alunos também serão homenageados. Todos os estudantes que tiverem suas indicações validadas receberão uma senha de acesso gratuito ao Acervo Imprensa, com validade até dezembro de 2016.

No portal, é possível conferir os vencedores da 1ª edição do Professor Imprensa e ter acesso a matérias especiais sobre o ensino e o mercado de comunicação no país.

A homenagem tem patrocínio do Grupo RBS e conta com o apoio da Intercom e da Jeduca - Associação de Jornalistas de Educação.

.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br