Prática publicitária e propostas de investigação na área são tema de dossiê de revista espanhola de comunicação

12 de junho de 2024

A Revista Española de la Asociación Española de Investigación e de la Comunicación (Raeic) recebe até o dia 15 de junho contribuições para compor a 22ª edição da revista. O tema escolhido é: “Retos en la práctica publicitaria: demandas profesionales y propuestas de investigación”. A previsão de publicação é outubro deste ano.

A coordenação do dossiê temático é das professoras Marina Ramos-Serrano (Universidad de Sevilla), Araceli Castelló-Martínez (Universidad de Alicante) e Ingrid Zacipa-Infante (Fundación Universitaria Los Libertadores).

Entre os assuntos que podem abranger as pesquisas estão o impacto da tecnologia nos modelos de compra de espaços publicitários, a utilização da Inteligência Artificial e a aplicação dos processos automatizados de anunciantes, os meios de comunicação e as agências de publicidade.

Para isso, as linhas de investigação são sobre os estudos da docência em publicidade; perfis profissionais na comunicação persuasiva; estruturas internas de agências de publicidade e dinâmicas no trabalho; festivais publicitários e; impacto digital dos processos publicitários.

A chamada completa está disponível no site da revista.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br