jornalismo 45 anos

Entre os dias 23 e 27 de novembro, um evento na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) discutirá o ensino de jornalismo na Amazônia, que completa 45 anos em 2015. O encontro reunirá em Manaus coordenadores de cursos de jornalismo da região Norte, professores, profissionais e convidados para debater as novas diretrizes curriculares para os cursos de jornalismo e sua relação com o mercado de trabalho.

A realização do evento é da UFAM e da Intercom, por meio da Diretoria Regional Norte. “Vamos aproveitar a oportunidade para promover um amplo debate sobre como qualificar ainda mais a formação de jornalistas numa região tão estratégica como a Amazônia”, disse o diretor regional da Intercom, Allan Rodrigues. Além dos debates no Campus da UFAM, palestras, mesas redondas e oficinas acontecerão em instituições particulares. A programação completa do encontro pode ser conhecida em www.jornalismo45anos.com.


intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br