Professores de Jornalismo se reúnem em Goiânia

A Universidade Federal de Goiás (UFG) vai sediar o 16º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo (ENPJ), entre 29 de setembro e 1º de outubro, como parte das comemorações dos 50 anos do ato de criação do curso de Jornalismo da UFG. O ENPJ reunirá professores, pesquisadores, jornalistas e estudantes para debater os rumos do ensino de jornalismo no país.

A programação incluirá o Colóquio ANDI (parceria FNPJ-ANDI), o Pré-Fórum Fenaj, a conferência de abertura, de quatro a seis mesas de debates, o Encontro Nacional de Coordenadores de Cursos de Jornalismo, seis Grupos de Pesquisa (nos quais serão apresentados os resumos expandidos e os artigos científicos dos professores e profissionais), espaço para os pôsteres dos estudantes e a assembleia dos sócios.

Para saber mais sobre o evento, acesse http://www.fnpj.org.br/noticia/goiania-sedia-16encontro-nacional-de-professores-de-jornalismo-888

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br