ECA realiza seminário sobre Relações Públicas e Publicidade

O seminárioO campo acadêmico e profissional de Relações Públicas e Publicidade no Brasil: conquistas e perspectivas” será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, no auditório Paulo Emílio da ECA-USP.

A conferência de abertura contará com dois convidados internacionais: o professor Antônio Castillo Esparcia, da Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade de Málaga, na Espanha, e a professora Caroline Marti, da Ecole des hautes études en sciences de l'information et de la communication (CELSA) da Sorbonne Paris IV, na França. Eles discutirão os paradigmas e os desafios da pesquisa em Publicidade e Relações Públicas e Comunicação Organizacional no mundo contemporâneo.

As mesas seguintes tratarão dos seguintes temas: perspectivas na formação acadêmica e profissional; produção científica de professores universitários e pós-graduandos; função social da publicidade e das relações públicas na sociedade contemporânea; práticas de comunicação integrada nas organizações e instituições públicas; e desafios enfrentados na era digital.

Participarão dos debates professores do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA-USP, professores convidados e profissionais da área, como o diretor executivo de criação da agência África Propaganda, Eco Moliterno; o jornalista Ethevaldo Siqueira, comentarista da Rádio CBN, na coluna Mundo Digital; e Carlos Merigo, editor-chefe do B9 e Save Game.

O seminário faz parte das comemorações pelos 50 anos da Escola de Comunicações e Artes da USP e terá transmissão ao vivo, pelo IPTV-USP: www.iptv.usp.br. A programação completa está disponível no link http://e.usp.br/7g7.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br