Bolsa para jornalista na Alemanha

Jovens jornalistas do Brasil e de outros países em desenvolvimento podem concorrer à bolsa que a Heinz-Kühn-Foundation oferece na Alemanha. Os escolhidos ficarão durante três meses na região North-Rhine-Westphalia, no leste do país, para uma experiência em jornalismo profissional.

O objetivo da fundação é permitir que os profissionais se desenvolvam e ganhem conhecimento em profundidade dos costumes, opiniões e modo de vida em outros países. Para participar, os interessados devem ter experiência substancial em jornalismo, até 35 anos de idade e conhecimento básico da língua alemã.

A bolsa cobre despesas como passagens, transporte, habitação, material de pesquisa e um curso de alemão de até quatro meses no Goethe-Institut de Bonn ou Düsseldorf. A mesma bolsa será disponibilizada para jornalistas da região de North-Rhine-Westphalia produzirem reportagens em países em desenvolvimento na América Latina, África e outras regiões.

As inscrições devem ser feitas até 30 de novembro, pelo site http://www.heinz-kuehn-stiftung.de/index.php/en/about-us2/what-we-support.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br