O campo jornalístico na Europa

Julien Duval, pesquisador do Centro de Sociologie Europeene/EHESS, ministrará a palestra "O campo jornalístico na Europa", no dia 7 de dezembro, às 9h, na sede do Colégio Brasileiro de Altos Estudos/UFRJ, que fica na Av. Rui Barbosa, 762, no Flamengo, Rio de Janeiro (antiga Casa do Estudante Universitário). O evento faz parte da programação do Colóquio Bourdieu.

Julien Duval é pesquisador permanente do CNRS desde 2001. Seus principais objetos de estudo se concentram no jornalismo econômico (Critique de la raison journalistique, Paris, Le Seuil, 2004) e cinema (Le cinéma au XXe siècle, Paris, CNRS Éditions, 2016). Atualmente, é diretor substituto do Centro Europeu de Sociologia e Política, a cargo do Centro de Sociologia Europeia, outrora administrado por Pierre Bourdieu.

A palestra é gratuita e aberta ao público. Para se inscrever, o interessado deve acessar http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/coloquiobourdieu/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br