Consumo da Geração Z

Lançado durante o Congresso da Intercom, em setembro do ano passado, As Multifaces da “Geração Z” e suas Dinâmicas de Consumo (Editora Plêiade), de Wandressa Puga dos Santos e Wellington Teixeira Lisboa, é uma obra que busca entender e traçar tendências a respeito das demandas comunicacionais dos adolescentes denominados Geração Z, apresentando uma análise das características psicossociais dos “nativos digitais”, sem esquecer de abordar as disparidades socioeconômicas e culturais presentes entre os membros desse grupo.

O livro se divide em duas partes correlacionadas: a primeira aborda os conceitos vinculados aos grupos geracionais e às características comportamentais e comunicacionais de cada uma das quatro últimas gerações identificadas na literatura especializada, inclusive da Geração Z; na segunda, são apresentados os enfoques da comunicação organizacional no cenário contemporâneo da cibercultura, colocando-se em perspectiva como essa nova realidade se insere no cotidiano da Geração Z e quais as demandas e oportunidades que se apresentam ao alcance dos objetivos das empresas, junto a esse público.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br