Rádio-Leituras lança novo número

Saiu a nova edição da revista Rádio-Leituras, editada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto e pelo Grupo de Pesquisa Convergência e Jornalismo. Na apresentação deste número, os editores Debora Lopez, Marcelo Freire e Nair Prata lembram que “é possível fazer um balanço das perspectivas que fazem parte hoje da radiofonia, se mostram bastante desafiadoras e apontam caminhos estimulantes para o campo. Uma delas é a própria Rádio-Leituras, que se firma como a única revista brasileira dedicada exclusivamente a abrigar a produção acadêmica sobre rádio. Isso não é pouco, em se tratando de uma área de estudos muitas vezes esquecida por pesquisadores e pelas verbas de investigação. Também são amplas as perspectivas de um rádio que vive momento histórico no Brasil com a migração de emissoras AM para FM, de uma busca cada vez maior de se fazer emissões a partir do ouvinte, de um esforço pela programação noticiosa e pelas experimentações proporcionadas pelas multiplataformas”.

A chamada de trabalhos para a primeira edição da revista em 2017, com temas livres, já está aberta. O prazo para submissão de artigos é 30 de maio. As orientações para autores e a edição atual podem ser acessadas no link http://www.periodicos.ufop.br/pp/index.php/radio-leituras/index

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br