Encontro com Thomas Bauer

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero receberá o professor Thomas A. Bauer no dia 28 de março para um encontro a respeito de sua atuação internacional como pesquisador e protagonista dos estudos e práticas sobre Media Literacy - an educational concept for trans-cultural understanding and sharing the maening of social change.

Thomas A. Bauer é professor emérito da Universidade de Viena, presidente da Sociedade Europeia de Educação e Comunicação, diretor de publicações da OKTO Vienna Community TV, professor visitante na Academia de Jornalismo da Universidade Hanói, Vietnã, do International Media Studies da Universidade de Istambul, Turquia, e da Universidade Malay Kelantan, Kota Bharu, Malásia.

O encontro acontecerá na sala 15 (5º andar) da Cásper Líbero, em São Paulo, das 15h30 às 17h. Para participar, é necessário se inscrever antes, enviando seu nome, RG e nome da instituição que representa para eventos@fcl.com.br. Outras informações estão disponíveis em http://migre.me/wiRUe.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br