Comunicação indígena na América Latina

Artigos podem ser enviados para publicação na primeira edição da revista Disertaciones, em 2018, que trará um dossiê sobre “Comunicação indígena na América Latina”. Na chamada de textos, os editores ressaltam que o número “está dedicado à apresentação de estudos empíricos – de carácter qualitativo, quantitativo ou misto – acerca das diferentes manifestações da comunicação indígena na América Latina. Nas duas últimas décadas os movimentos indígenas da região se têm situado na vanguarda do pensamento crítico e de intervenção social, em aberto desafio à herança moderna/colonial/capitalista e a sua ênfase na racionalidade instrumental, desenvolvimentista e depredadora da natureza. De fato, diferentes informes vêm contatando a viabilidade dos saberes e práticas indígenas”.

A revista é editada pela Universidade de Rosário (Argentina), Universidade dos Andes (Venezuela) e Universidade Complutense de Madri (Espanha). Para conhecer as normas editoriais, acesse https://revistas.urosario.edu.co/index.php/disertaciones/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br