Imagens do presente e comunicação urbana

A Revista ECO-Pós recebe artigos para suas publicações dos dois próximos quadrimestres. Editado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da ECO/UFRJ, o periódico aceita textos de autoria de doutores ou em coautoria com doutores sobre os temas “Imagens do presente”, até o dia 19 de maio, e “Comunicação urbana”, até 31 de agosto.

O primeiro dossiê pretende discutir questões como “com que instrumental estético e político o espectador contemporâneo assume o triplo papel de produtor, arquivista e montador das imagens de seu tempo”, ou, ainda, “em um contexto marcado pela multiplicação dos meios de produção e de acesso às imagens, como se posiciona, historicamente, a grande mídia e, em particular, a televisão brasileira”.

Já o último dossiê do ano aguarda artigos que analisem três aspectos da comunicação urbana: “os modos de organização comunicativa em sua relação com a ocupação do espaço urbano”; as “redes/circuitos/sistemas de transporte e trânsito”; e as “interferências estéticas/políticas no espaço das cidades”.

Para ler a publicação e submeter textos, acesse http://www.revistas.ufrj.br/index.php/eco_pos.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br