UFMT recebe o Intercom Centro-Oeste 2017

O Intercom Centro-Oeste 2017, que será realizado de 12 a 14 de junho, na UFMT – Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, recebe inscrições até o dia 29 de maio. O XIX Congresso de Ciências da Comunicação da Região Centro-Oeste celebrará, como os demais eventos regionais, os 40 anos da Intercom, contando para isso com oficinas, minicursos e mesas de debate.

Entre os temas discutidos, estarão “Economia Criativa - empreendedorismo, inovação e empregabilidade na comunicação”, “A mulher na comunicação: o desafio das profissionais no mercado de trabalho” e “Intercom 40 anos e a institucionalização da pesquisa em Comunicação no Centro-Oeste”. Durante os três dias de congresso, haverá apresentação de trabalhos em diferentes níveis – nas Divisões Temáticas, para doutores, doutorandos, mestres, mestrandos, especialistas, graduados, professores e pesquisadores; no Intercom Júnior, para estudantes de graduação e recém-graduados; e no Expocom, para estudantes de graduação.

"O Intercom Centro-Oeste é o maior congresso de comunicação da região. Esperamos ter novamente um ótimo retorno tanto com relação à participação de alunos, professores e pesquisadores quanto no que diz respeito à apresentação de trabalhos. O evento tem colaborado no incentivo à apresentação de pesquisas pelos acadêmicos da graduação e da pós-graduação da região. Este ano, além da temática central, a programação prevê discussões temáticas com abordagens regionais importantes para a academia e o mercado de trabalho", avalia a diretora Regional Centro-Oeste da Intercom, Daniela Ota.

Saiba mais em http://portalintercom.org.br/eventos/congressos-regionais/2017/centro-oeste5/calendario-e-taxas-de-inscricao6.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br