Problematizar a política no campo da comunicação

Publicada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM-SP, a revista Comunicação, Mídia e Consumo, de periodicidade quadrimestral, está com um novo número no ar. Nesta edição, que busca, como afirma seu editorial, trazer “contribuições no sentido de problematizar a política no campo da comunicação”, há artigos que abordam temas ligados a semiótica, comunicação organizacional, feminismo e história da comunicação.

A revista aceita, em fluxo contínuo, textos de autores titulados como doutores, ou de doutorando e mestrando em coautoria com doutores. Leia em http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/issue/view/47/showToc.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 3892 7558
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h